Vlorenz escreveu:Bem cavalheiros, trago-lhes meu entendimento a respeito de todo o comportamento feminino.
Vou falar sobre as segundas intenções femininas, digamos assim.
Como todos sabem, as mulheres são seres altamente contraditórios, movem se atraves das ondas de suas emoções.
O objetivo da mulher é domar o homem, para que ele a ame e seu interesse por ela seja continuo. Seus carinhos, amor, sexo, coisas boas são as ferramentas que ela usa para aprisionar o homem na paixao e atingir seu objetivo, ou seja, suas coisas boas que apreciamos e amamos são a arma “hipocrita” (se não fossem assim, elas não recusariam a dar a um homem domado e apaixonado) que ela usa pra te domar.
Por isso quando estamos apaixonados, fazendo de tudo por elas, elas esfriam, pois ela não vai usar suas armas em um homem que não precisa mais ser domado, ele já esta amando-a sem receber quase nada em troca, pra que ela vai se esforçar para domá-lo?
Como ela sabe que você está domado?
Todos esse joguinhos emocionais, como distanciar-se, não atender ligações, recusar carinho, se enfurecer por besteiras e todas essas criancisses são os verdadeiros SHIT TESTs, são eles que servem para medir o quanto estamos apegados a elas. Como falei no ultimo tópico que escrevi sobre desapego( foda-se-vou-me-desapegar-xo-painonite-maldita-t45462.html ) o homem que não se comove com esses joguinhos emocionais e não cede aos caprichos egoistas delas passa em todos os testes, pois ele é desapegado e não liga se ela o vai deixar ou não.
Ah! mais eu quero me apaixonar e amar uma garota para minha vida toda!
Nunca conheci pessoalmente um cara apaixonado e apegado a uma mulher ser bem sucedido em um relacionamento. Se você tem certeza de que é assim e mesmo sendo assim sua mulher o trata como um deus, o ama verdadeiramente, meu parabéns! Você tem uma mulher de ouro, nunca se desfaça dela.
Como fala NESSAHAN ALITA e outros estudiosos do comportamento obscuro feminino, o homem não deve ser apegado a emoções, não deve se deixar embebedar pela paixao, pois a grande caracteristica masculina que o difere das mulheres é a racionalidade, e essa é perdida quando o homem se apaixona.
Não se deixe domar por elas. Quando a mulher perder o respeito por ti, quer dizer que tu tah apegado a ela e ela já te testou e constatou isso. Elas não respeitam os homens domados, que são vistos como fracos e não tem atração mais por isso, a atração nelas é sentida por homens de comportamento forte e inabalável, são esses os verdadeiros HOMENS MISTERIOSOS que elas tanto admiram.
Espero que tenham entendido o que sempre passo para nao cair mais nos testezinhos delas e tornem-se homens dominadores de si, assim conseguiram dominar qualquer mulher e qualquer relação.
um abraço!
Vou ser sincero. Estou juntando todos os artigos em uma pasta no computador para na 1ª semana de 2012 imprimir e encadernar em uma gráfica rápida. Porque farei isso? Por que não existe no mercado uma literatura de qualidade e tão didática sobre o tema em questão como esses seus artigos Vlorenz. Amigo, continue postando e ajudando as pessoas a saírem da Matrix. Não é fácil ver a Real face dos relacionamentos, mas, é necessário. Brow, parabéns pelo artigo e que em 2012 você continue a nos ajudar a sermos Homens Honrados, Integros e de Caráter que não se deixam levar pelo canto de qualquer sereia. Abraços e saudações Pua's!!!