- 27 Dez 2011, 16:50
Eaeeeeeeee puazada beleza ? É o seguinte , eu estava batendo um papo com
uma loirinha , e comecei a jogar com ela , joguei muito bem por sinal , mas percebi que ela
estava meio que achando eu um cara sem graça ( Coisa que eu não sou todo mundo sabe )
dai eu falei sabe de uma coisa , vou fazer essa garota dar risada , então pedi pra olhar o cel dela
e vi algumas fotos e perguntei quem era aquele garoto , ela disse que era o namorado dela ,
dai eu :
SMITH : Nossa gatinho ein
HB :{ Raxou de rir } e perguntou , você acha mesmo ?
SMITH : Não acho Homem nenhum bonito , só Meu pai e Eu
HB : Dando risada ainda... Esses Homens de hoje em dia são todos bobos
SMITH : Dei uma risada sem graça e ficou um clima chato .
Dai depois ela deu alguns Idi's mas aí ficou a duvida , sera que estraguei meu jogo
com essa brincadeira ?? E que tipo de piadas / brincadeiras devo fazer com HB'S
Não sei aonde li , mas sei que não pósso fazer piadas zuando eu mesmo , mas enfim
estraguei meu jogo ?
uma loirinha , e comecei a jogar com ela , joguei muito bem por sinal , mas percebi que ela
estava meio que achando eu um cara sem graça ( Coisa que eu não sou todo mundo sabe )
dai eu falei sabe de uma coisa , vou fazer essa garota dar risada , então pedi pra olhar o cel dela
e vi algumas fotos e perguntei quem era aquele garoto , ela disse que era o namorado dela ,
dai eu :
SMITH : Nossa gatinho ein
HB :{ Raxou de rir } e perguntou , você acha mesmo ?
SMITH : Não acho Homem nenhum bonito , só Meu pai e Eu
HB : Dando risada ainda... Esses Homens de hoje em dia são todos bobos
SMITH : Dei uma risada sem graça e ficou um clima chato .
Dai depois ela deu alguns Idi's mas aí ficou a duvida , sera que estraguei meu jogo
com essa brincadeira ?? E que tipo de piadas / brincadeiras devo fazer com HB'S
Não sei aonde li , mas sei que não pósso fazer piadas zuando eu mesmo , mas enfim
estraguei meu jogo ?