Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Envy

Veterano - nível 1

#491091 Oi, meu nome é Paulo.
Conheci o site após me magoar com uma garota, apesar de ter uma boa aparência sempre me dei mal com mulheres...
No ano passado fiquei tão irritado com o rumo da minha vida que comecei a vasculhar no Google atrás de respostas,
as encontrei nos livros de Style e Mystery que apareciam disponiveis aqui no site, ao menos quase todas respostas.
Como dizia nos livros, quando si faz tudo errado com uma mulher não adianta tentar concertar, tem que recomeçar,
é assim que eu fiz esqueci aquela garota e segui em frente com a ajuda de vocês.
hoje eu sou bem melhor sucedido com as mulheres, não pesso desculpas mais, nao corro atrás etc.
Só que apareceu uma outra mulher na minha vida que apesar de gostar de mim (ja provou isso varias vezes), parece que nao estou preparado
para o nível dela. Sinto que ela joga comigo, as vezes não respondendo as mensagens, as vezes virando as costas pra mim... Já terminamos e voltamos
varias vezes e não quero desta vez fracassar pra intender o que aconteceu. Gostaria de ajuda pra saber lidar com uma mulher nota 9, obrigado.