- 27 Dez 2011, 21:14
Li "O jogo" há um tempo e já me deparei com esse fórum diversas vezes pesquisando sobre o tema. Achei coisas realmente interessantes aqui, é o melhor em português, e decidi me inscrever. Ler o livro me ajudou muito com mulheres, mas sinto que ainda não tenho um comportamento natural, o que faz com que minhas investidas muitas vezes se percam comigo sem saber o que dizer.
Resolvi que era hora de fazer alguma coisa.
Tenho uma boa aparência e desde novo sempre tem algumas garotas afim de mim, mas tenho muita dificuldade quando tento seduzir uma mulher.
Sou conversador, entendo de vários assuntos, e entre amigos costumo liderar as conversas, mas nunca sei o que falar com as mulheres, parece que meus assuntos nunca são interessantes pra elas, e isso é foda.
Quero mais do que isso. Mais do que me contentar com mulheres nota 7.
Resolvi que era hora de fazer alguma coisa.
Tenho uma boa aparência e desde novo sempre tem algumas garotas afim de mim, mas tenho muita dificuldade quando tento seduzir uma mulher.
Sou conversador, entendo de vários assuntos, e entre amigos costumo liderar as conversas, mas nunca sei o que falar com as mulheres, parece que meus assuntos nunca são interessantes pra elas, e isso é foda.
Quero mais do que isso. Mais do que me contentar com mulheres nota 7.