Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
DreamReal

Aprendiz

#524451 excelente artigo! cara eu não me sinto bem fazendo pose de " durão". eu treinei durante meses para ter linguagem corporal de um durão, pq muitas meninas me diziam que eu era " demasiado fofinho".. o que é pessimo para criar tensão sexual.
O que eu não sabia é que eu posso ser simpático na mesma, desde que seja honesto com os meus sentimentos. Agora que eu trabalho para não me preocupar em obter validação das pessoas sendo muito simpático, ao invés tento estar feliz comigo e transmitir isso socialmente.
E sou cada vez mais honesto com os meus desejos.. se eu tiver atraído sexualmente por uma HB não vou esconder, obviamente que tem que calibrar , fazendo com estilo né, mas não é necessario preocupar pois a lingugame corporal trata de expressar automaticamente o estado de espirito.
muito positivo o artigo. valeu

Criador do tópico

Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#526099 AWW YEAH!

Fiquei mega feliz por saber que ajudaram vocês, agradeço por cada feed construtivo/ou não e todos agradecimentos. Continuem postando aqui, desde uma critica ou algo complementando o tópico.

Abçs.

Criador do tópico

Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
fisher escreveu:Muito obrigado pela contribuição Rodrigo.
Conheço um sujeito que é estilo esse velhinho que você falou!
Abraços,

Fisher.

eai galera!

Opá, meu caro Fisher.

Confessa, quando você ver um velhinho desse nipe tu não fica admirado?*pelo menos eu fico. haha

Obrigado aos feed, vejo quão bom é ajudar as pessoas que estão em busca de melhora continua. Qualquer duvida estou a dispor por MP.

Abraços.
badboyxx

Aprendiz

Rodriigo escreveu:Quando você chega em um ambiente, inconscientemente as pessoas ao seu redor irão perceber que você está presente, mas se você não demonstrar que também os vê, você inconscientemente irá estar quebrando rapport com eles, e buscar rapport é uma ferramenta instintiva que já nos acompanha desde que nascemos.

Se você não fizer nada disso, provavelmente quanto mas demorar para abrir um set, mais difícil ira se tornar, simplesmente porque não irá parecer sincera sua aproximação, você já irá de fato ter quebrado rapport com todos mesmo.

- Agora imagine que você chega em um ambiente, quebra rapport com todo mundo ao seu redor, e fica andando pra lá e pra cá, até que decide abordar um set. Ainda de quebra tu é arrogante com a HB para demonstrar seu valor.

Sinceramente nunca tinha pensado nisso, que se demonstrar que não está vendo está é quebrando rapport com todos, e quanto mais demorar, ficar andando de lá pra cá já é uma quebra de rapport.

Realmente, quem fica rodeando a mulher não tem interesse genuíno, faz dela sentir-se um objeto como roupas numa vitrine de mulheres, que o comprador fica só olhando, escolhendo, pensando melhor se pega ou não, quebrando todo o rapport. Como poderia uma mulher aceitar um cara que a enxerga como um objeto? Elas são seres humanos e tem sentimentos, e devemos relevar isso
badboyxx

Aprendiz

#690875 isto é devido ao fato de se focar muito na escolha superficial através da aparência, ao invés de se focar em escolher através da personalidade. Podemos escolher pelos olhos, mas para escolher pela personalidade somente se estabelecendo rapport.
Rodrigo Lee

Veterano - nível 10

#765198 haahhaha...rapaiz...nunca me toquei disso de quebrar o rapport se não retornar o contato visual.rs
Pequei muito nisso...agora já não vou mais fazer!!kkkkk...
Valew pelo post...
Abs