Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

LuizHenrique

#491396 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Através de um amigo.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Ser mais auto confiante, e melhorar no quesito de chegar em mulheres de alto nivel que não conheço.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Sou inteligente, faço musculação e me considero uma pessoa gentil e legal. Sou timido, tenho problema em me interagir com pessoas de alto nivel, e muitas vezes baixa auto estima.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Conversar, tenho muito dificuldade em manter uma conversa legal, sempre que estou conversando procurando perguntar muito a respeito da pessoa o que acaba deixando a conversa monotona.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Ontem

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
O que vou dizer a ela? Pergunto a hora? Pergunto se ela quer dançar? Pergunto o nome?

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Sou estudante, considero uma pessoa amigavel, sou vaidoso, gosto de sair com amigos, tenho muita dificuldade em conseguir transmitir o que realmente quero para grupos ou mulheres de alto nivel, as vezes pareço um robo falando, nao tenho muitas técnicas para me expressar. Mas estou aqui para melhorar pois sei que posso, e espero ajudar também com tudo que vier a aprender.