Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JConcolato

Veterano - nível 9

#492146 Com as respostas desse tópico cheguei a conclusão que foi falta de calibração mesmo, teve um dia que eu exagerei demais ... acredito que a HB que falou do ar de superioridade tava bem afim de mim mesmo, e que eu acabei me fudendo no shit test, porém ela ainda continuou afim e eu não closei, me xinguem! HAUSHUAS'
mas valeu mesmo galera, e pro pessoal que falou que quem fala mt pouco faz, essa regra não se aplica a mim. :D
Digger

Veterano - nível 10

#496049 Já aconteceu comigo, e acredito que com vários e vários PUAS aqui. Imagine uma HB falando que é foda, que é a boazuda, que todos estão no pé dela e tal. Isso é chato não é? Do mesmo modo ficar acusando elas de tentarem te seduzir toda hora também é. Isso acontece porque você não está sabendo calibrar bem no C&F. Use, e tenha bom senso e saiba ser humilde quando precisar. Dê uma maneirada haha. E deixe claro que é uma brincadeira, não com palavras, mas com uma linguagem corporal mais descontraída, sorria também.

[ ]'s e sucesso
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
rockstiff escreveu:Ás vezes elas simplesmente estão testando sua congruência para saber se você é o que diz e o que demonstra. Por exemplo se você diz: para de olhar meus músculos eu não sou um objeto sexual; e ela diz que você é convencido ela está te testando. Aprenda a contornar isso, são apenas shit-tests a não ser que você esteja se mostrando muito superior, aí você vai perder...

Também.. Está com problemas no C&F, acho que está sendo só arrogante e esquecendo de ser engraçado, leia um pouco de DAVID DEANGELO ele fala isso em um artigo, não exagere no C&F, até água em exagero faz mal. Tenha primeiramente humildade, seu EGO tem uma parte boa, ele te deixa com o inner lá em cima, mas controle esse seu EGO.

Eu também já passei por isso e sei como é. No iniciou estava pouco me fodendo pra o que os outros falavam e pensavam ao meu respeito, mas depois vi que estava me tornando uma pessoa desagradável e arrogante para os outros. A solução foi, parar de exagerar no C&F e calibra-lo sendo arrogante mais também engraçado.

Outra dica: Leia a série da "Arte de ser C&F" do Lecão.

Abçs.