Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Robson Raziel

#491616 i) O que é shit test?
ii)Sei alguns truques de mágica, posso usar?
iii)O que fazer quando ela diz "tenho namorado"?
iv)Quando percebo que a HB não tem uma autoestima tão boa ainda sim devo usar negs?
Kim

PUA EXPERT

#491628 Cara na boa, sei que ser iniciante é foda aqui.

Acho que deve usar o botão pesquisar no canto superior direito da sua página, caso não encontre resposta para o que procura ai poste uma dúvida aqui, há membros que não são muito pacientes com novatos.

Um conselho que deve levar em consideração, pode ser que haja algumas pessoas que sejam hostils com você.

Abraço mano.
Matheus Scheffer

Aprendiz

#491632 Mágia é ótimo para entreter e criar uma aprovação das HBs. Eu também sei algumas e sempre uso em openner e tal.
Chega falando "Oi pessoal, aprendi esse truque e queria ver o que vcs acham" e por aí vai.
PaulPhoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
Sena escreveu:TODAS as respostas que tu quer tem no fórum,tem inúmeros tópicos respondendo essas perguntas,é só pesquisar que você acha FÁCIL FÁCIL. Só uma coisa : Tu sabe o que é NEG? porque se tu souber o que é NEG e ainda assim perguntar se pode usar em uma hb sem auto-estima (feia) não é nem caso de tu ser novato,é o caso de tu ser burro mesmo :grump

Mas rapaz, precisa chamar o cara de burro? Eu também tinha essa dúvida, se era necessário fazer isso. :emburrado
recruta

Veterano - nível 10

Paulo Mattos escreveu:
Sena escreveu:TODAS as respostas que tu quer tem no fórum,tem inúmeros tópicos respondendo essas perguntas,é só pesquisar que você acha FÁCIL FÁCIL. Só uma coisa : Tu sabe o que é NEG? porque se tu souber o que é NEG e ainda assim perguntar se pode usar em uma hb sem auto-estima (feia) não é nem caso de tu ser novato,é o caso de tu ser burro mesmo :grump

Mas rapaz, precisa chamar o cara de burro? Eu também tinha essa dúvida, se era necessário fazer isso. :emburrado

até parece que o sena nunca foi novato!

Respeito aí Sena! O cara entrou agora! Se não for ajudar não reclama! :grump
HENZO - MEMBRO EXCLUSIVO
#491673 Todo mundo adora esculachar iniciante credo mania feia...

o povo adora dar lição de moral..
deve q qndo ele entrou.. fizeram isso com ele ai ele ficou mt revoltz... chingou mt no twitter e ta descontando

desabafando.. putz
Editado pela última vez por HENZO em 28 Dez 2011, 01:07, num total de 1 vezes
sr.stum

PUA Avançado

#491674 todo mundo ja foi Iniciante
mais leia lá
o MM ou BadBoy ,depois pesquise algumas duvidas no forum ,nos topicos . depois se não achar abre um topico de duvida.
o rapaz fica nervoso ,porque a maioria nem se quer pesquisa e quer ficar criando topico
eu entendo a raiva dele e sua duvida

boa sorte
HENZO - MEMBRO EXCLUSIVO
#491678 Ninguem respondeu a duvida.. kkkkkkkkkkk

1) shit teste sao os testes que as HBS fazem para ver se o jogador tem valor.. e qual a reação dele
2)Claro que sim! se vc realmente gosta de magica use sim... é uma forma de demostrar valor e aproveitar e fazer leitura fria
sao na fique fazendo magica a td momento.. pq se ela quizesse ver magica ia no circo.. rsrs
3) eu por exemplo digo: nao sou ciumento.. kkkk / ou.. e como ele deixa a mina dele sozinha.. putz.. nao da valor a mina dele nao?
4)nao man... pq ai ela vai ficar é puta contigo... negs sao para derrubar HBS de salto alto.. q se acham d+..e para perceber q a blz dela nao a faz melhor q ninguem