Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

HENZO - MEMBRO EXCLUSIVO
#491699 Boa noite rapaziada... bao ou nao?
Entao, minha situação é a seguinte(vou tentar detalhar bastante)
Tem uma HB que estou interessado faz um tempinho já! e como eu estava na FZ .. pensei q iria dar mt trabalho/ou n daria tempo pois o ano letivo esta no seu fim! ela ser apenas amiga seria bom caminho para outras Hbs..
enfim

So que de uns tempos pra cá, meu interesse por ela aumentou e quero closar essa HB!
Mas vejo q minha situação é meio complicada.. pois acho dificil essa aceitar algo cmg.
Agora na virada do ano.. vamos em uma festa e tava pensando em ser sincero(mode on) e mandar a real com ela.. ja que iremos formar por agora.. porem a FZ é grande..investi mt em rapport e esqueci a atração..(aprendi aki)

A questao é:
Devo tentar msm assim? ou sair da FZ um pouco e tentar dps?

obrigado por quem ajudar
RCCarvalho

Veterano - nível 10

#491707 FZ atacando de novo , suahsaushu

Brother , eu não tenho muito conhecimento sobre esse assunto(prático) , porém acredito que vc tenha dois caminhos:

Primeiro : Sumir por um tempo(um longo tempo) , quando voltar reinicie seu jogo criando atração.

Segundo:Ser mode one como vc msm falou . Essa segunda opção é mais arriscada , mais é oque pode dar mais certo a curto prazo(na minha opinião)

* - Não te aconselharia a tentar criar atração(pelo menos não em pouco tempo) , se você criou muito conforto com ela (e pouca tração). Tenho amigas que já viram eu ficar com garotas gatas e mesmo sabendo que eu tenho uma vida interessante e pego garotas lindas(bons tempos) , elas não sentem atração pois eu estou na posição de AMIGO.

Abraços do RC !! fica na paz . Espero ter ajudado.
Editado pela última vez por RCCarvalho em 28 Dez 2011, 01:36, num total de 1 vezes
sr.stum

PUA Avançado

#491711 " pois acho dificil essa aceitar algo cmg."

porque acha dificil ? ,acha que criou muito rapport e pouca atração.

realmente isso pode jogar contra você,mais isso já aconteceu comigo ,uma Hb ficava com meu colega e terminou com ele ,e veio falar comigo para ajudar ele a voltar com ela ,nisso foram messes ,e ele não voltou ,e ela acabou virando minha amiga.

nos ultimos dias de aula ,eu investi nela, fixava mais o olhar,usava algumas rotinas ,alguns kinos mais quentes como costas,pernas,nuca,falar no ouvido baixinho e as vezes tirava e zuava ela,Deixava ela a imaginação dela correr solta,deixava ela imaginar se eu a queria ou não .

até que um dia quando percebi que a tensão sexual estava boa ,eo olhar também parti para o KC e deu certo.

Então tente brincar com ela um pouco,veja como ela vai reagir.

Criador do tópico

HENZO - MEMBRO EXCLUSIVO
#491734 Valeu DON, RCcarvalho e sr.stum!
Opiniao de vcs é importante pra mim.. acho q sei o q fazer ja.

mas se tiver outros pontos de vista.. eu aceito
alissondmac

Aprendiz

#491760 Olá,
:ae
Bem, eu acho isso muito relativo... o grande Don aí ja disse tudo que é o melhor fazer nessa situação...mas eu vou ti dizer o que eu faria na mesma:
1º Me perguntando na frente do espelho diria: eu quero mesmo ficar com essa HB? se Sim(provavelmente vc qer) partiria pro segundo passo. Se não, seguiria a parte final do conselho do mestre Don Conejo, sendo que procurar outras garotas seria um DVS pra ela(mesmo que apenas procurar), fazendo seu valor subir e esse jogo virar, entao de qualqer desses jeitos pra mim a coisa culminaria no Close..... :rolf
Ou
2º Eu poderia pensar em algo que fosse realmente ''intenso'' que talvez dê uma guinada na minha mente, me faça sair da zona de conforto.... sei lá cara, fazer algo diferente do que simplismente jogar...... (sobre ser natural?:) como eu faria isso?
iria la e falava pra ela exatamente o que to sentindo, na lata e que eu iria realizar todos os meus desejos em relaçao a ela, eu sei isso é ser mode one, direct( se bem calibrado), um beta ou sei lá oqê.... mas seria importante pra mim nao ter a consciencia de que fiz aquilo pensando em pua, ou qualqer dessas coisas da comunidade....eu sinceramente recomendo isso pra vc... afinal, ela ja é sua amiga mesmo, aproveita pra aprender o maximo q der com isso...

vlws... espero ter ajudado! :)
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#491786 Sim, é claro que você deveria tentar. O que você tem a perder ? Agora, se você for falar com ela sendo sincero ou qualquer coisa do tipo, só não vá vir com aquele papinho furado de beta. Chegue, como o Don disse, com atitude. Kinando-a, sendo direto e reto, mas colocando de uma forma que passe a imagem de "eu to afim de você, se você quiser, vem comigo, se não quiser, foda-se". Claro, não seja rude. Eu tentaria com um FT antes, soltar uns C&Fs, criar um minímo de atração possível antes de tentar ser direto. Se você esta na FZ, e então subitamente agir dessa forma, é provável que em certa altura da conversa, ela solte um 'nossa, você esta diferente/estranho/qualquercoisa hoje', e seria nesse exato instante que eu mandaria a real. Caso eu sentisse que algo pode rolar, continuo, se ela começar com os 'VSSA's ou oferecer muita resistência, eu partiria pra outra.

Abraços.
Vlorenz

Aprendiz

#491809 Digá lá HENZO!

Bicho, o Conejo deu a formula de saida da friendship zone:

Código: Selecionar tudoDon Conejo:
Fale mais perto dela, dê diferentes tipos de kino (aos poucos), comece a fazer quebra de rapport. Tudo isso supostamente ativará a atração.

Sò te dou uma boa dica, nao foque nesse close. Tá fazendo muito significado disso e tá deixando isso te dominar.

É apenas mais uma de tantas que virão. E uma coisa muito importante que eu aprendi é nao tentar fazer o impossivel, pois o PU diz que se tu nao consegue, tu errou alguma coisa, nao acredite nessa crença limitante. É muito mais fácil tu criar na cabeça dela as emoções certas (a vontade de ficar contigo) do que ser MODE ONE, pois nesse caso o MODE ONE vai ser lógico e nao emocional, já que as defesas dela nao estao ativadas, ela nao te ve ainda como uma ameaça sexual, entao... paciencia e se nao der certo, segue tua vida numa boa.
jrsantoro

PUA EXPERT

#491811 Se vc entrou na Friend Zone, você não vai sair disso de um dia para o outro. Direto não vai adiantar. Suma e ressurja das cinzas.
Sartorio

Melhores PUAS

HENZO escreveu:Entao, minha situação é a seguinte(vou tentar detalhar bastante)
Tem uma HB que estou interessado faz um tempinho já! e como eu estava na FZ .. pensei q iria dar mt trabalho/ou n daria tempo pois o ano letivo esta no seu fim! ela ser apenas amiga seria bom caminho para outras Hbs..
enfim

So que de uns tempos pra cá, meu interesse por ela aumentou e quero closar essa HB!
Mas vejo q minha situação é meio complicada.. pois acho dificil essa aceitar algo cmg.
Agora na virada do ano.. vamos em uma festa e tava pensando em ser sincero(mode on) e mandar a real com ela.. ja que iremos formar por agora.. porem a FZ é grande..investi mt em rapport e esqueci a atração..(aprendi aki)

Henzo, a friend zone se constitui quando vocês dois se colocam nessa categoria. Se ela o colocou lá, somado a sua postura então de fato você está lá. Porque lhe digo isso? Simplesmente porque você pode ter iniciado um processo de atração com ela (por estar previamente interessado) e a porta ter ficado aberta. Aqui vale muito você analisar exatamente sua interação pregressa com ela.

Outro ponto importante é quanto ao sentimento de indignidade. Você só ira descobrir se ela quer algo contigo tentando seduzi la. "Mandar a real" e chamar isso de Mode One é uma falácia perigosa. Uma coisa é você ser direto com atitude e confiança ( algo que com prática você aprende) a outra, você chegar e fazer uma declaração tosca, revertendo subitamente a relação de vocês de uma amizade para algo a mais. Recomendo que você apareça nessa festa com amigos que te ouçam ( a atenção voltada pra ti) e que aborde uma ou outra garota antes para incrementar sua pre seleçao. (Aqui você já estaria a atraindo). O ideal seria você moldar um perfil completamente novo para seduzi la, mais devido ao tempo essa pode ser uma saida eficaz.

Abraços!!!
perfect78

Veterano - nível 10

#491878 cara se vc conseguir criar uma tensão sexual, um contato visual intenso e kino intenso o KC vai ser um fato... é só conseguir fazer pintar um clima... como vcs vao numa festa é só vc aproveitar na hora da dança... ou quando tiverem a sós conversando...

Abraços...