- 28 Dez 2011, 18:44
HENZO escreveu:alissondmac , Vlorenz , jrsantoro e titio sartorio..
Muito obrigado por darem feed... a opiniao de outros puas experientes é importante pra mim!
Fico agradecido pelas respostas que tive... mesmo eu n sendo "famoso" vcs me deram feed com maior prazer.
Acho q os ultimos conselhos sao mais viáveis.. é melhor eu dar um tempo msm.. esquecer essa HB um pouco e partir para outra!
mudando minha imagem na cabeça dela..
abraços guerreiros
Olá,
Então, amigo, só pra deixar esclarecer o meu segundo ponto de vista la.... eu digo pra vc ir lar e falar oq qiser justamente pra vc perder esse medo que vc ta sentindo agora das emoçoes que essa HB causa em você.....pra falar a verdade é muito pouco provavel que seguindo o meu segundo conselho vc vá conseguir algum KC ou mesmo nao ser chutado pela HB, mas o objetivo é esse mesmo.... como eu disse, fazer vc sair da zona de conforto, fazer vc sentir a dor ou com poucas chances, conseguir o close. O que no final das contas vai ocorrer de uma forma ou de outra cara, é que essa HB vai ser sua, porque veja, nós temos as melhores ''armas'' pra fazer qualquer mulher ficar louca por nós e isso é so uma questao de tempo, no final tudo vai se internalizando e se tornando natural..... agora eu ti pergunto: só isso vale apena?
.... eu estou falando sobre evoluçao .... meu amigo!
e OBS: É meio óbvio que os puas mais experientes vao ti dizer tudo o que vc tem que fazer pra conseguir essa HB, eles são baseados na comunidade,.... e o que eu to dizendo pra vc fazer é ser diferente disso....buscar um outro caminho.... meu amigo VÁ LÁ E MOSTRE A VOCÊ MESMO QUE VOCÊ É HOMEM PRA ENTENDER QUE VOCÊ ACEITA TODOS OS SEUS SENTIMENTOS, mesmo sabendo exatamente quais movimentos dela o fizeram estar sentindo isso, se vc deixar de fazer isso vai ficar se arrependendo depois....te garanto, ja passei por isso... e os ganhos que vc terá amadurecendo com essa experiencia serão muito maiores!!!!
vlws... espero ter ajudado!