Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

lippen

PUA EXPERT

#491781 Bem Vindos ao JOGO DE ELITE, hoje vou falar de AMOG's, sabe quando tu está desenvolvendo uma interação legal e chega um cara ou amigo beta pra te atrapalhar? Então há meios de rodear essas situações.

Tópicos anteriores:
Introdução: http://www.puabase.com/forum/como-ter-shb-s-10-introducao-t38170.html
Charme: http://www.puabase.com/forum/jogo-de-elite-como-ter-shb-s-10-charme-t40981.html
Social Proof: http://www.puabase.com/forum/jogo-de-elite-como-ter-shb-s-10-social-proof-t41427.html
Jogando na Linha Profissional: jogo-de-elite-como-ter-shb-s-10-jogando-na-linha-profissiona-t42379.html
Derrubando crenças (EXTRA!!!): jogo-de-elite-como-ter-shbs-derrubando-crencas-e-evoluindo-t42678.html

O segredo de sair de uma Amogagem é a não-reatividade, agir com sarcasmo e pra ficar perfeito fazer a mulher rir do outro cara.
Eu particularmente utilizo de vários tipos de amogagem, por exemplo:
Corporal
Verbal
Visual.

Amogagem corporal

Quando o cara vai entrar no seu set, e você percebe isso antes dele ele entrar, então tu se posiciona na frente dele o impedindo de falar com a mulher (de forma não proposital aos olhos da mulher), ou você a posiciona de costas pra ele, a abraça, se mesmo assim de nada adiantar passaremos para a...

Amogagem Verbal

Aqui tu pode brincar com o cara, "tentar jogar a mulher pra cima dele" por exemplo:
LIPPEN: Vocês formam um belo casal... Pena que ela já é minha
OBS: Tu utiliza a presença do cara a seu favor.

LIPPEN: Você é gay cara?
AMOG: Não tu é doido?
LIPPEN: Foi mal, é pq vc tem um jeitinho assim, percebi você olhando pra uns caras, enfim... Você tem namorada?
AMOG: Não
LIPPEN: Aquela ali é perfeita, porque não chega nela? (ou) Vem comigo que vou jogar ela na sua mão.

Off topic:
Perceba que o cara é o AMOG, e eu que estou AMOGANDO ele, isso tudo de uma forma bem engraçada pro individuo desconfiar e sair (agora se ele for seu amigo, voce da um toque no cara pra ele sair, pois não faça isso com AMIGOS)

Amogagem Visual

Essa é pra quem ja desenvolveu 100% sua BL, e pra enfatizar na hora do sarcasmo tu manda um olhar FULMINANTE pro cara, do tipo:
VAI EMBORA DAQUI!!!!

E com isso você segue a interação, agora se no set tiver MAG's (Macho alfa do grupo) você vai agir diferente, vai fazer amizade com o cara, e sair das Amogagens dele, agora se ele estiver abusando demais, tu vai ter que amogar também E MOSTRAR QUE TEM PRESENÇA...
Fazendo seu Alvo rir do cara, tu ja ganha muitos pontos, e o cara fica sem graça ou nervoso (evite brigas).

Bom galera é isso ai, não tem segredo não é bem simples e tem um resultado bem bacana quando feito com maestria, se tiverem algo a acrescentar fiquem a vontade o tópico é de vocês.

Até o próximo tópico.

Toda semana irei postar um tópico sobre um assunto em especial, segue abaixo a grade dos assuntos até o momento:
Introdução
Charme
Social Proof
Como jogar na linha profissional
AMOG's
Direct ou Indirect
Aprenda fazer algumas expressões faciais
N&F
Dinheiro

Conclusão
EXTRA

ABRAÇOS LIPPEN :legal

Criador do tópico

lippen

PUA EXPERT

PUArock escreveu:o único problema é se o cara for maior que você EAUEHIAUAHEUA

Qual problema?
Se ele for maior de altura, ele só vai precisar subir menos degraus que eu na escada, pra trocar uma lampada.

Se ele for maior na largura vai necessitar de mais espaço, 2 lugares no onibus,etc...

Não vejo problema nenhum nós somos homens não se deixe intimidar facilmente.

Abraços
etnad - MEMBRO EXCLUSIVO
Amogagem corporal

Quando o cara vai entrar no seu set, e você percebe isso antes dele ele entrar, então tu se posiciona na frente dele o impedindo de falar com a mulher (de forma não proposital aos olhos da mulher), ou você a posiciona de costas pra ele, a abraça, se mesmo assim de nada adiantar passaremos para a...

Isso me fez lembrar do bombado da ufmg. hehehhe
Lecão

Veterano - nível 10

#495338 Boaaa Lippen. Curti pra caramba.
Amogagem em simples passos. ^^

Isso aí, brother. Continue com essa série que está bem interessante. Também sou outro que acompanha desde o início. Isso me lembra do "A Arte de Ser C&F", que eu preciso terminar - merchandising. :) - Por falar em C&F, uma outra forma bacana de amogar é utilizar de C&F com o AMOG. Falo isso porque eu mesmo já fui amogado com C&F (Isso sim foi o feitiço se virando contra o feiticeiro) e fiz o mesmo também. hahaha

ABração!
DR. RAFA

Veterano - nível 10

#730545 Cara... sabe q eu faço isso meio q instintivamente... quando vejo eu já me coloquei de frente pra HB e de costas pro amog... e qdo vem um fdp querer tacar pedrinha nas minhas pombinhas, eu dou uma olhada tipo de um leão. Geralmente é só encarar o camarada no olho, e franzir a testa... pronto... ele vaza!
The Pelaes

Veterano - nível 7

#730558 Pow curti o Tópico, mas me despertou uma dúvida

Tem um AMIGO meu (sim esse eh brother mesmo) que tipo o jeito dele, com todo mundo, é de ficar zoando e brincando e talz, aí eu fico meio assim quando tou com as HB's e eles chega zoando saka? Não quero um cara me fazendo parecer besta na frente das garotas.
Geralmente eu zouo ele também, ou dou risada e talz, fico bem de boa porque tou acostumado. Mas queria saber se isso pode ser prejudicial em relação a imagem que as HB's podem formar de mim.

Abraços
Pelaes
perfect78

Veterano - nível 10

#730559 e se o cara topar o duelo de amog?... eu nao acho uma boa arranjar confusão... entao pra desarmar o cara e ao mesmo tempo voce nao parecer uma ameaça a boa é aprovar o cara... seja amigavel com ele... e utilize uma amogagem apenas como forma de punição quando ele realizar um comportamento indesejado... outra forma de parecer superior de forma geral para o grupo inteiro é voce conversar com a HB e quando ele falar com voce "Não escutou oque ele disse..." dessa forma vai parecer que ele quer sua atenção e sua aprovação e ai de fato sua superioridade foi criada... outra coisa legal de fazer com outros homens... é liderar de forma exemplar... diferente de quando voce está entre mulheres que a melhor forma de liderar é sendo dominante... Se voce for dominante em relação as mulheres e um exemplo para outros homens voce é de fato o AMOG...

Abraços

Luiz