Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

steve luke

#491788 Olá pessoal!
Conheci o PUAbase no google procurando sobre como lidar com mulheres. Estou em busca de crescimento cultural, quero ser mais comunicativo, saber me expressar melhor é um sonho. Durante a minha infãncia fui uma pessoa muito timida, porém com o passar do tempo vi que isso seria um problema e procureir mudar, lendo sobre como vencer a timidez, melhorei muito, mas ainda é pouco. quero aprender a me expressar melhor e influenciar pessoas.
Pretendo um dia ajudar as pessoas a perder a timidez. Falar bem, com convicção , propriedade, sapiência e eloquencia é o que eu mais almejo aprender nesse forum, sei que essa comunidade é composta de seres com os mesmos ideais, espera aprender muito.
vale lembrar que sou muito calmo ( não sei se isso é um ônus ou um bonus),
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#491789 Bem-vindo, Stev'. Garanto que vai aprender muito aqui. Artigos sobre como se expressar existem muitos aqui, e qualquer dúvida, só ir na área de dúvidas e perguntar.(:
Ah, e obviamente, ser calmo é algo bom, nos ajuda à conversar melhor e à manter o auto-controle até mesmo nas piores situações.

Abraços.