Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

TOMZ

#491815 1. Como você conheceu o PUABASE?
Há uma semana um amigo meu me indicou o famoso livro do Straus: "O Jogo, a bíblia da sedução", comecei a lê-lo ontem e foi instantânea a dúvida a respeito de existirem comunidades, como as que ele cita no livro, no Brasil. Procurei por algo parecido no google e aqui estou!

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Bom, tenhos buscado informações sobre como ser mais comunicativo, tanto com mulheres quanto com pessoas em geral, acredito que isso seja um diferencial tanto para a vida pessoal quanto para a vida profissional de uma pessoa, então valorizo isso.

3. Quais seus pontos fortes e fracos? / 4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Por muito tempo fui muito recluso e introspectivo (ainda sou, de uma certa forma),durante a minha infância, por consequência de minha dificuldade de me comunicar com pessoas novas, sempre tive um número limitado de amigos. Vi com o tempo, entretanto, que a minha postura perante as pessoas deveria mudar drasticamente, do contrário permaneceria uma pessoa solitária para o resto de minha vida. Mudei muito. Hoje em dia tenho uma vida social bastante ativa, muitos amigos, várias amigas (hehe), muitas histórias pra contar, enfim, tudo mudou de uns anos pra cá. Há problemas ainda, entretanto. Tenho dificuldade em demonstrar espontaneidade e eloquência com pessoas desconhecidas em geral. Em festas, abordar uma garota é sempre uma dúvida. Costumo lidar de forma muito saudável com críticas, acho que isso tem me ajudado até agora. Espero identificar melhor os meus erros e pontos fracos para ser mais desinibido e menos tímido com garotas e pessoas em geral.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Ontem à noite, lendo o livro do Straus, sem dúvida!!!

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Depende da situação. Sempre fico desnorteado quando a situação depende de uma abordagem rápida e não planejada com garotas desconhecidas, como em festas. Quando já há uma maior inserção, por intermédio de amigos ou coisas do tipo, costuma ser bem mais tranquilo.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Moro em Porto Alegre, RS, sou estudante e tenho 18 anos. Gosto de ler, costumo ir ao cinema com frequência, ouvir música toda hora e tocar violão de vez em quando.