Fing :)
#29091 Poxa, bem legal! estiloso :D
Willi Sky
Igor K escreveu:Juro que to a duas horas testando esses cadarços hahahhahahhahahah

São 0:55 da manhã, tem aula as 7:30 e eu estou aqui, mexendo nessa droga! Falta ajeitar o meu tenis esquerdo agora e vou dormir! hahahhaha

Abraços

Estou saindo agora, mas quando eu voltar vou ficar igual ao Igor ae okeoksokakosokas.
LoboDaNoite
#30286 Muito dahora cara :ae ,valew mesmo :ajoelhar , vou tenta os mais dahora !!!

Valew :ae
smyt
#94746 Cara muito manero...

vlw meu tênis fico a fude!

kkkkkkkk
Sharkx
#94758 Cara legal seu post bem diferente dos post que vemos aqui mais valeu apena ler ele parabens
CaosMensenger
#94808 Num primeiro momento, quando li o título do tópico, eu pensei "Ah véi, aí já é exagero, até cadarço de tênis os caras querem inventar muito, exagero"...

Mas quando vi o tanto de desenho (e tem uns muito doidos mesmo), mudei completamente de idéia, legal o tópico. Valeu mesmo, assim que tiver paciência vou dar o grau nos meus tênis e colocar o que fica mais adequado a cada um.
ElsonDIon
#94832 Orra, curti mesm'

Vo memoriza alguns pra ter sempre e mente e sair todos os dias com um diferente......

Vlw pela contribuiçao hahah'
'

ELSOND
Rabinson
#133409 Quando eu tava estudando no 1º grau ( muitos e muitos anos atrás) o irmão de um colega meu foi pra aeronática e aprendeu a fazer esse modelo aqui: http://www.fieggen.com/shoelace/spiderweblacing.htm
Nunca imaginei que fosse desse cara ou que tivesse na internet, mas sempre usei ele. Exceto em sapatos sociais, mas tênis, cuturno e sapatênis rola de boa...
Mr. Carlos
#144424 Hahaha, Gostei man.. Bom tópico !
Sartorio
#145316 Grande contribuição ( eu jurava ter feedado isso na época - tanto que ainda tenho o site nos meus favoritos *_*) haha