Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Grow
#492244 Iae meru parceiros
puas...como estão??só nos preparativos para o novo ano que está por vir??
é o seguinte faz um tempo já que vejo que altas coroas gostosas daqui de cuiabá onde moro
ficam olhando pra mim daquele jeito diferente tão ligado???pois é...aqui no meu prédio ta morando uma gostosinha demais.esses tempos quando sai do elevador com ela,ela me viu olhando para a bunda dela que por sinal que bunda rapaziadaa,e ficou me olhando depois e talz!!!
queria saber que por ela ter aparentemente uns 45 46 anos e é solteira e outras coroas em geral;o jogo é o mesmo para todas os tipos idade de mulheres, ou por elas serem mais velhas e de muita diferença de idade em relação a mim tenho que ter alguns cuiadados???
vcs acham que se deve ir direto ao ponto ou ir com calma pelas beiradas???
abraços
fantasmaa
#492252 Elas são gostosas assim pra compensar a idade, pois elas acham que não vão arrumar ninguém, compensam isso na academia. Voce deve mandar a real mesmo porque elas são que nem as novinhas, querem é curtição mesmo, não querem nada sério. Seja direto mesmo espondo o que voce quer com elas. Afinal é o que elas também querem...
englip
#492256 Exatamente a mesma coisa!

Ouso dizer que mulher mais velha é muito melhor e mais fácil, elas são mais decididas e sabem lidar muito melhor com sentimentos. Vai fundo meu garoto!

Um abraço
englip
John008
#492265 Cara,o jogo continua sendo o mesmo,independente da idade,se divirta da mesma forma,de um jeito inteligente e que mostre que sua mente está a frente da sua idade! Essa é a chave!

E geralmente uma mulher mais velha é muito mais experiente no campo da sedução
E elas concerteza são ótimas de cama , e é bem mais fácil rolar um FC .
Então pode-se ganhar muita experiência com elas ;D

abraços

Stallone_Cobra
#492268 Rapaz... desse jeito vou me mudar pra Cuiabá... Pq eu sou doido por coroas! (ajeitadas claro!)

Na minha opinião o jogo é o mesmo... O primordial é mostrar MATURIDADE, CONFIANÇA e um pouco de OUSADIA...
Mulheres assim (mais velhas) detestam um homem infantil (mais do que qualquer mulher)... sendo assim vc deve ser adulto o bastante para conquista-la.
Não tenha medo só pq ela é mais velha... Ela é humana e tb curte foder assim como uma menina de 15 anos tbm curte...

Então vá em frente e não se esqueça: MATURIDADE, CONFIANÇA e um pouco de OUSADIA...

Sucessos
The69Eyes
#492269 QUANTO MAIS VELHA, MAIS INSEGURA.

Direct nela e você leva, não tem segredo!
taurusg
Gabriel Parma escreveu:Iae meru parceiros
puas...como estão??só nos preparativos para o novo ano que está por vir??
é o seguinte faz um tempo já que vejo que altas coroas gostosas daqui de cuiabá onde moro
ficam olhando pra mim daquele jeito diferente tão ligado???pois é...aqui no meu prédio ta morando uma gostosinha demais.esses tempos quando sai do elevador com ela,ela me viu olhando para a bunda dela que por sinal que bunda rapaziadaa,e ficou me olhando depois e talz!!!
queria saber que por ela ter aparentemente uns 45 46 anos e é solteira e outras coroas em geral;o jogo é o mesmo para todas os tipos idade de mulheres, ou por elas serem mais velhas e de muita diferença de idade em relação a mim tenho que ter alguns cuiadados???
vcs acham que se deve ir direto ao ponto ou ir com calma pelas beiradas???
abraços

eaw gabriel, se amarra numa coroa em mano?, bom cara, primeiramente você tem que entender que depois dessa idade mulheres procuram homens mais maduros, e que tudo que agente vê na mídia de mulheres mais velhas procurando jovens acredite ou não, é tudo mentira, mas vamos com calma que existe uma solução: basta você adaptar seu jogo meu amigo, é isso que agente faz, haha, tenha atitudes de um homem mais velho e responsável que você certamente vai conseguir dar ums pega na véia (com todo respeito).
abraço, taurusg.
Jizzy
#494834 Coroas mais velhas são bem safadinhas, né? Já reparei isso.
Chega na cara e na coragem como você faz com a maioria, talvez seja até mais fácil. As safadas enrolam menos!
Versace
#494854 Gabriel Parma,

Não se preocupe o jogo é o mesmo,mas as coroas são mais independentes e decididas,as chances do FC são altas.
A L L I S O N
#495158 OPAAAA

Modéstia à parte mas nesse game eu tenho pós-doutorado,malandro...!

SIM

É DIFERENTE...

1-Você tem que ter mais cautela com o que fala, pois poderá ser usado contra você;
2- O seu game interno tem que estar BEM mais acertado e sua confiança INTACTA!
3-Nesse game você não pode estar "afobado", dê ênfase na conversa verbal antes de closar;
4-Seja SEMPRE natural e NÃO MINTA, pois se você se contradizer...FUDEU

Qualquer coisa me manda MP que eu dou uma ajuda pra uma galera lá...
Curtiu as dicas?Agradece ai! :ae