- 30 Dez 2011, 17:35
Prima é igual pizza de ontem ,falam que faz mal ,mas mesmo assim agente come hahaha (toda vez que falam em pegar prima lembro dessa piada)
cara sua prima é Mulher né ? ...então não tem diferença nenhuma ,em sargear ela ou uma vendedora na loja,é tudo Mulher.
gerando atração ,meu querido esquece ,ela vai te querer.
Nesse caso como voce tem um bom tempo para jogar,ja que ela é sua prima,e sempre vai ver ela,
acho legal voce usar "eu te quero ,mais não te quero"
como assim ?
Tipo uma hora,gere tensão sexual ,kine,use algumas rotinas,deixe ela entender que você quer ela,deixe ela pensar que voce que algo.
em outra hora ,voce não dá atenção muita atenção dando ao entender que voce não quer nada.
ela vai ficar,confusa e vai ficar pensando nisso.
continue nesse jogo ,até perceber que rolou um contato visual bom,um kino legal e parte para o KC.
esse é um tipo de coisa que faço para pegar gurias que eu passei pra faze da amizade,comigo funciona perfeitamente.
PS: esse é um jogo de tempo,voce vai colocando esse duvida na cuca dele durante alguns dias ,deixe a semente germinar na caixola dela.
e vai calibrando também ,porque sem calibração esse jogo pode ir por agua a baixo.
abraços