Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Caio Magalhães

#492306 Ola galera, sou novo no forum e vim aqui me apresentar.

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.

R: Fui ver um video no YouTube de uma "cantada fail", o video mostra um cara que chega em algumas meninas que estão em frente ao Mc Donald's e ele chega de uma forma não muito agradavel. Então resolvi ler os comentarios do video e vi uma galera falando sobre "Set", "HB" e outras coisas, fiquei curioso por ter varias pessoas falando da mesma coisa como se fosse uma linguagem, que no caso eu desconhecia, comecei a ler alguns comentarios dando dicas para o rapaz do video e achei alguma dessas dicas muito interessante e construtivas. Lendo os comentarios eu vi um link, resolvi clicar e entrei nesse forum.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?

R: Eu so uma cara que tenho uma grande dificuldade em chegar em alguma garota, seja na balada ou em alguma festa,
e sei que esse é o primeiro passo para ter um contato legal. E acredito que participando do forum eu posso ter uma vida melhor tanto na minha relação com as pessoas, quanto na vida amorosa.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?

Fracos: Não tenho uma abordagem muito legal, sou um pouco timido e não sou muito bom em puxar assunto.

• Fortes: No meu ponto de vista me visto bem, porem, não tenho um estilo de cabelo legal, sou bem humorado e consigo cativar as pessoas com facilidade.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?

R: Não tenho uma habilidade especifica que desejo aprimorar, mas inicialmente quero aprimorar minha "abordagem" para adquirir um contato legal.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?

R: Ja tive varias vezes vontade de modificar minha vida, porem, nunca tinha imaginado uma forma que seria possivel a não ser tentando na pratica, sem ouvir nenhuma dica/conselho.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?

R: Nervosismo, depois uma duvida de como conseguir para ter contato com essa garota, o que falar e etc...

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

R: Gosto muito de sair com os amigos, conhecer pessoas novas, lugares diferentes. Acho muito interessante o jogo da sedução apesar de não conhecer muito bem, consigo me divertir bastante com o pouco que eu sei e quero ampliar meus conhecimentos nesse assunto.