Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Italys França

Aprendiz

#492377 Olá a todos. Tive meu contato com o PUABASE a partir de uma pesquisa no GOOGLE a respeito de scripts e PNL, qualquer que fosse.
Redirecionado para este site, pude ler dois ou três artigos que são relacionados a PNL e Sedução (o que me chamou mais a atenção).
Como tenho um conhecimento, embora pequeno, a respeitos dos AS, a ideia de fazer parte de uma comunidade online me dispertou um interesse em especial, ainda mais depois de leituras básicas de Mystery e Style, apenas para citar como exemplos, além de muitas outras leituras sobre PNL e Hipnose aplicada ou não a sedução.
Apesar de todos os pontos fortes e fracos que possuo, me atenho àqueles ligados ao jogo. Percebo que meu medo e falta de prática são meus piores inimigos, aliados a uma auto estima, em um grau mais profundo, em construção constante. Contudo meu interesse e desejo de me superar e conquistar o que acredito ser
verdadeiramente possível, um padrão de comportamento estável e confiante.
Acredito que como seres humanos buscamos constantemente mudar nossa situação atual para melhor. É assim com o dinheiro, com o estudo, com as mulheres, com a sedução.
Pode parecer estranho, ou não, mas não é a todas que me interessa. Não poderia ser hipócrita e dizer que não sou levado pela cara ou pelo corpo, contudo nada disso é totalmente suficiente para me atrair. Sempre que uma mulher, bonita, se mostra mais que simplesmente aquilo que todos veem, quando eu tenho a impressão que ela está sendo se abrindo para mim como não se abriu para outro, isso me disperta interesse.
Há um tempo busco com mais interesse por esse assunto que tanto move a vida de alguns caras pelo mundo. Um pouco por fazer Psicologia, muito pelo resultado que espero. Como gosto de unir o útil ao agradável, por vezes me pego tentando unir cientificamente preceitos de meu curso com o que leio por todos os lados. Sei que são conceitos já testados e comprovados em campo, contudo, já pensou o que seria a arte da sedução, uma ciência comprovada? Tenho a noção que não existem fórmulas fechadas, mas sei também que há um padrão e se há padrão ele pode ser verificado e comprovado.

Um fote abraço