- 28 Dez 2011, 21:49
Puuuuuuxa nem sabia que existia este forum
sou muuuuito grato de ter achado este FORUM
graças a um site de BRUNO TASSITANI
olha pessoal eu demorei 4 anos de minha vida pra acha este FORUM
eu pesquisa assim na net
ia no google e colocava COMO PERDER A TIMIDES PRA CHEGAR NA MULHERES pesquisei muuuuito
e teve um certo dia que vi no youtube uma serie chamado PICK UP ARTIST não sei se conhecem
mais ja baixei a primeira temporada com legenda baxei ele ontens de ontem e descobri esse forum hoje
dia 28/12/11 eeeeeeeeeeeeeeeestou muuuuuuuuito feliz
bom pessoal eu sou assim: Me chamo Reinaldo criei um apelido pra mim ReyCharlie, moro em botucatu uma cidade pequena; e deis de pequeno sempre tive dificuldades com as mulheres tipo eu guaguejo fico nervosso sabe eu realmente
não sei o que falo
e pra piora sou BVL ainda
e tenhu 17 anos sou um FRACASSADO não me sinto feliz e se eu não mudar agora eu irei sofrer muuuuuuuito la na frente
ja tive varias oportunidades de perde o BVL mais meu medo foi mais forte que eu
EU QUERO MUDA QUERO ME TORNAR UM SEDUTOR SABE COME VARIIIIIIIIIIIIIIIIAS MINA
NESSE NATAL VEIO DUAS MINA QUE QUERIAM FICA COMIGO E EU FIQUEI BEM TIMIDO E ENTAO FALEI A ELAS EU TENHU NAMORADA (MENTI PRA ELAS) E AS DUAS ERAM GOSTOSAS SABE SOU FRACASSADO MSM E EU QUERO MUDAR
ESPERO QUE NESTE FORUM MINHA VIDA MUDE
BOM ANO NOVO PRA VCS

sou muuuuito grato de ter achado este FORUM

graças a um site de BRUNO TASSITANI

olha pessoal eu demorei 4 anos de minha vida pra acha este FORUM
eu pesquisa assim na net
ia no google e colocava COMO PERDER A TIMIDES PRA CHEGAR NA MULHERES pesquisei muuuuito
e teve um certo dia que vi no youtube uma serie chamado PICK UP ARTIST não sei se conhecem
mais ja baixei a primeira temporada com legenda baxei ele ontens de ontem e descobri esse forum hoje
dia 28/12/11 eeeeeeeeeeeeeeeestou muuuuuuuuito feliz

bom pessoal eu sou assim: Me chamo Reinaldo criei um apelido pra mim ReyCharlie, moro em botucatu uma cidade pequena; e deis de pequeno sempre tive dificuldades com as mulheres tipo eu guaguejo fico nervosso sabe eu realmente
não sei o que falo

ja tive varias oportunidades de perde o BVL mais meu medo foi mais forte que eu

EU QUERO MUDA QUERO ME TORNAR UM SEDUTOR SABE COME VARIIIIIIIIIIIIIIIIAS MINA
NESSE NATAL VEIO DUAS MINA QUE QUERIAM FICA COMIGO E EU FIQUEI BEM TIMIDO E ENTAO FALEI A ELAS EU TENHU NAMORADA (MENTI PRA ELAS) E AS DUAS ERAM GOSTOSAS SABE SOU FRACASSADO MSM E EU QUERO MUDAR
ESPERO QUE NESTE FORUM MINHA VIDA MUDE
BOM ANO NOVO PRA VCS