Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

reycharlie

Veterano - nível 6

#492449 oooola pessoal :sorri
sou novo aqui e to muito feliz =D
não sei muito de sedução ja li varias vezes mais não sei se funciona msm
mais tenhu a 1 temporada da serie PICK UP ARTIST
e estou pensando em faze como eles
sair hoje anoite e faze os opnner
mais so vo faze o opner num vo tenta beija a hb
entao estava pensando nesses opnner

Reycharlie: oooi meninas preciso faze uma pergunta
hb: pode fala
Reycharlie: vcs usam fio dental antes ou depois da escovação?
ai depois eu digo huw entao temos uma discordancia aqui, bom eu sou reinaldo (e ai comprimento ela)

eai pessoal sera que vira testa esse opnner hoje?
elliyazz

Aprendiz

#492494 Isso cara, está fazendo muito certo.
chega em umas meninas e fala pelo menos oi, faz contato visual com alguma, passa por ela e toca no rosto dela
isso sem precisar continuar, sem essa cobrança
só pra vc se soltar
e vc vai ver que as pessoas são receptíveis a vc.
seja simplesmente simpático.
mas não esqueça, estude e continue estudando que tem muita coisa pra vc saber ainda, pois no primeiro dia geralmente não é tão bom, mas não desanime.
MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
#492501 Bom, primeiramente se você se interessou pelo método do Mystery eu recomendo você ler o livro dele “The Mystery Method - O Manual de Artes Venusianas” pois só o seriado é muito pouco para compreender o conceito (principalmente o conceito do PU). Também recomendo a leitura so livro “O Jogo” do Neil Strauss para você ter uma perspectiva de alguém que não pegava ninguém e mudou.

Sei que no início é muito comum o uso de enlatados (usar as idéias do livro/série literalmente como elas são sugeridas) mas procure criar seu próprio material, algo que tenha a ver com você.

E use openners que atraia a atenção da HB de maneira positiva. Falar de fio dental não me parece uma boa idéia (a não ser que você saiba desenvolver muito bem depois).

E sim, não se apegue aos resultados no início.
Renan Bastos Gomes

Veterano - nível 2

#492508 é isso ai cara.. te aconselho a ler o livro do MM

--> todos-os-metodos-de-pick-up-download-t31636.html ( nesse topico tem todos os metodos )

da uma lida antes de sair, porque ai voce testa uma abertura e tenta continuar uma rotina legal só para voce ir testando e ganhar mais confiança..
esses dias testei o da " AMIGA CIUMENTA" e funcionou legal, ele esta escrito no livro, e faz com que as garotas pensem um pouco..
saia mesmo e melhore seu inner e seu jogo..

abraços e boa sorte
taurusg

Veterano - nível 6

reycharlie escreveu:oooola pessoal :sorri
sou novo aqui e to muito feliz =D
não sei muito de sedução ja li varias vezes mais não sei se funciona msm
mais tenhu a 1 temporada da serie PICK UP ARTIST
e estou pensando em faze como eles
sair hoje anoite e faze os opnner
mais so vo faze o opner num vo tenta beija a hb
entao estava pensando nesses opnner

Reycharlie: oooi meninas preciso faze uma pergunta
hb: pode fala
Reycharlie: vcs usam fio dental antes ou depois da escovação?
ai depois eu digo huw entao temos uma discordancia aqui, bom eu sou reinaldo (e ai comprimento ela)

eai pessoal sera que vira testa esse opnner hoje?

Olha cara, já que você tá aqui pedindo a opinião a minha é a seguinte, eu não começaria pegando as rotinas do Mistery logo de cara, sem ter noção alguma, siga o seguinte mapa que eu vi aqui no fórum e não sei quem é o autor ( se quiser créditos manda pm que eu dou edit) nota:

Fase 1 -> Jogo Interno (Inner Game)

Livros:
O PODER DO AGORA
PODER SEM LIMITES
DISPERTE SEU GIGANTE INTERIOR

DVD -> Ultimate innergame Hipnotica
Fase 2 -> Jogo externo (Outer game)

Livros:
Bluer print
Doutrina de aceleração de jogo

tá tudo aí em cima prontinho com links, não se limite somente a isso aí em cima, procure vídeos, seminários, áudio, enfim cara, conteúdo e gente disposta a ajudar aqui no PUABASE não falta, aproveita.
abraço, taurusg.
-------------- Edit ----------------------
Links do DVD(ultimate innergame hipnotica)
parte 1: http://www.easy-share.com/1908625558/DV ... Parte1.rar
parte 2: http://www.easy-share.com/1908633054/DV ... Parte2.rar
faça meu esforço para ver você melhorar valer apena, haha boa sorte.
Editado pela última vez por taurusg em 28 Dez 2011, 21:41, num total de 1 vezes
Marinho

Pickup Artist

reycharlie escreveu:nooossa OBRIGADO muito OBRIGADO :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar
hoje num deu pra eu i fui no serviço do meu pai fui ajuda ele um poco
agora nem to com medo da rejeição, vou ler o MM e ir fazendo umas rotinas
vou pratica bastante :legal
vou começa amanha msm vou i pro centro e fica conversando mais vo treina mais conversa iqual esses caras fizeram :)
gostei muito daquela frase
melhor TENTAR e falhar do que nunca ter tentado
muito OBRIGADO por comenta me ajudou :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar
faaaaalo bom ano pra vc td de bom, muita saude paz e pra sua familia tambem

Pow, valeu, pra você e a sua, tudo em dobro! :)

Vênus-Natal escreveu:seja um natural,essas rotinas só vão te fazer perder tempo.

Concordo! Vá por mim, rotinas são um processo EXTERNO, e a diversão e o "feeling", INTERNO! São opostos, não tem como você usar os dois!

E você tem a minha garantia de que se divertindo como aqueles caras fazem é um caminho bem mais irado ^^

Abração!

- Marinho

Criador do tópico

reycharlie

Veterano - nível 6

elliyazz escreveu:Isso cara, está fazendo muito certo.
chega em umas meninas e fala pelo menos oi, faz contato visual com alguma, passa por ela e toca no rosto dela
isso sem precisar continuar, sem essa cobrança
só pra vc se soltar
e vc vai ver que as pessoas são receptíveis a vc.
seja simplesmente simpático.
mas não esqueça, estude e continue estudando que tem muita coisa pra vc saber ainda, pois no primeiro dia geralmente não é tão bom, mas não desanime.

vaaaleu pela ajuda :ajoelhar
não vou desanimar vou ate o fim :legal

Criador do tópico

reycharlie

Veterano - nível 6

MisterOckham escreveu:Bom, primeiramente se você se interessou pelo método do Mystery eu recomendo você ler o livro dele “The Mystery Method - O Manual de Artes Venusianas” pois só o seriado é muito pouco para compreender o conceito (principalmente o conceito do PU). Também recomendo a leitura so livro “O Jogo” do Neil Strauss para você ter uma perspectiva de alguém que não pegava ninguém e mudou.

Sei que no início é muito comum o uso de enlatados (usar as idéias do livro/série literalmente como elas são sugeridas) mas procure criar seu próprio material, algo que tenha a ver com você.

E use openners que atraia a atenção da HB de maneira positiva. Falar de fio dental não me parece uma boa idéia (a não ser que você saiba desenvolver muito bem depois).

E sim, não se apegue aos resultados no início.

blz valeu pelas dicas :ajoelhar
tambem vi na serie, no começo os cara chega ate a perde o animo