Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
LuizHenrique

#492454 Falaa galera,

Uns tempos atras fiquei com uma garota de 23 anos, semana passada fiquei com outra de 25 (tenho 21) entretanto eu tenho em minha mente que apartir do momento que eu tentar algo mais sério como fazer sexo com elas, elas iram querer vir com papo de namoro ou coisa do tipo.

Gostaria de saber do pessoal que ja ficou com garotas nessa faixa de idade, qual é o pensamento delas? Não quero ficar com ela pra depois pensarem que isso ta se tornando algo sério, porque na verdade não esta.

As vezes me acho um pouco inoscente em achar que toda mulher após fazer sexo com alguém ja quer namorar e coisa do tipo. Não consigo imaginar (pelo menos nas que fiquei) elas querendo sair comigo apenas pra curtir depois esquecer.
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#492473 Complicado dizer assim o que ela quer com você, na cabeça dela podem se passar mil coisas e ninguém aqui faz a menor idéa do tipo de pessoa que ela é e como ela vê você e o relacionamento esntre vocês dois. Mas no geral ela, assim como qualquer outra mulher, quer companhia, diversão e sexo.
Renan Bastos Gomes

Veterano - nível 2

#492480 olha cara..
não sei se este conselho vai lhe ajudar, mas assim na minha vida cara, eu tive MUITO envolvimento com mulheres mais velhas tipo 27 , 29 e até de 34.
eu tenho 22 anos, e com o que eu aprendi com elas foi o seguinte " SEJA FRANCO A TODO MOMENTO" ( pelo menos isso aconteceu comigo), tem mulheres que não querem nada mesmo, que só querem curtir e tudo mais, mas se eles começarem a mostrar esses interesses em você, e começar a procurar você constantemente, já da para ver que elas com certeza querem alguma coisa, não se mostre com uma mentalidade inferior só porque elas tem idade ( pelo menos a de 25 né!! rsrs ), esteja no controle da situação , se você se sentir BEM para namorar uma delas namore e veja como será, mas se você não estiver com vontade seja franco e abra o jogo junto com elas com uma conversa amigável..

as vezes o que falta é uma conversa saca?!

abraços espero ter ajudado...
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#492565 Faixa de idade não é tão significativo assim, principalmente se tratando de diferença relativamente tão pequena. Quando você ficar mais velho vai perceber melhor isso. Também não dá para mapear a diferença de pensamento de uma garota baseando-se só na idade, afinal cada uma teve experiência sexual e de vida diferente e tem objetivos diferentes para o futuro. Enfim, algumas vão querer só ficar e outras procuram algo mais sério.

Se você só quer ficar, não se preocupe com o pensamento da garota, basta não mentir... e se ela parecer não entender, melhor deixar claro que você é do tipo que não quer compromisso com ninguém. Comigo funciona muito bem, e inclusive mostra muito valor. As HBs gostam de sinceridade, pois muitos betas mentem de forma desesperada para conseguir sexo, até falando de amor, etc.
LuizHenrique

#492664 Po valeu pelos comentários pessoal, me abriu a mente.
taurusg

Veterano - nível 6

LuizHenrique escreveu:Falaa galera,

Uns tempos atras fiquei com uma garota de 23 anos, semana passada fiquei com outra de 25 (tenho 21) entretanto eu tenho em minha mente que apartir do momento que eu tentar algo mais sério como fazer sexo com elas, elas iram querer vir com papo de namoro ou coisa do tipo.

Gostaria de saber do pessoal que ja ficou com garotas nessa faixa de idade, qual é o pensamento delas? Não quero ficar com ela pra depois pensarem que isso ta se tornando algo sério, porque na verdade não esta.

As vezes me acho um pouco inoscente em achar que toda mulher após fazer sexo com alguém ja quer namorar e coisa do tipo. Não consigo imaginar (pelo menos nas que fiquei) elas querendo sair comigo apenas pra curtir depois esquecer.

Sinseramente, eu não sei se você é um cara que não estuda o jogo, mas se for eu te dou um conselho cara, o conteúdo tá ai e o botão de pesquisa é seu amigo, oque está acontecendo é que você está agindo como um beta e elas te usam como brinquedinho pra dar ums beijinhos quando elas quiserem, era isso que você queria saber?
abraço, taurusg.
Felipe Araújo

Aprendiz

#496752 Olha, cada caso é um caso,

Da forma como eu não sei o que se passa dentro da sua mente, eu não sei o que está se passando dentro da mente de uma garota de 24 anos, não a conheço pessoalmente, não tenho convivência com ela, não conheço o convívio social dela, precisaria primeiro, conversar com ela uma ou duas vezes, para eu ter um conceito do que ela pensa ou o que ela quer realmente de mim, se, ela é realmente tudo isso que eu penso dela ou apenas uma impressão minha!
Vou te contar uma coisa: ontem na noite de reveillon saí pra batalha de campo, conheci garotas bonitas, interessantes, mas também, algumas, que não valiam tanto a pena, era uma variedade enorme de HB entre 18 e seus 27 anos, algumas com experiência de vida em relacionamento, outras, começando agora.
Uma garota de 27 anos já tem uma idade madura em relacionamentos, já passou por muitas experiências, já uma garota de 24 anos, passou por menos experiência do que a de 27 anos já passou.
Mas você precisa experimentar os 2 lados da "moeda", metaforicamente falando, para aí, então você ter experiência e saber o que realmente quer.
Pua da noite

#496772 Isso é muito relativo, não é possível dizer o que uma garota pensa, baseado apenas na idade. Mas não se preocupa com isso, vai saindo, curtindo com elas, deixa fluir. Se elas estiverem incomodadas, vão falar ou vão dar indiretas. Qualquer mulher está sujeita a se apaixonar e a querer namorar após o sexo, se vc for ficar pensando nisso, não vai transar com ninguém. Se perceber que ela está achando que está sério, vc pode mandar a real sutilmente pra ela ou dar uma esfriada leve.
Ruan

Veterano - nível 10

#496815 Cara, eu não tenho experiência com hb's dessa idade (tenho 18). Mas sei que as garotas com menos de 17 só querem curtir e ficar com o máximo de caras q elas conseguirem...

As garotas maiores de 20 anos que eu conheço procuram algo mais sério.