Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

VictorCota2

Veterano - nível 2

#492611 Mulheres, quando estao em um relacionamento e ficam sem sexo por um semana mais ou menos. Não porque o parceiro nao marca presença, mais sim porque falta oportunidade, porque os pais nao aceitam o namoro, e estao sempre em casa...
Entao, se surgisse uma oportunidade de sexo para elas, mais sem ser com seu namorado, e estivesse com muita vontade, fariam sexo sem compromisso com o cara, só por fazer mesmo e por prazer ?

Outra coisa, sempre me dediquei muito ah minha namorada em todos os sentidos, principalmente em sexo, sempre capricho nas preliminares, controlo a ejaculaçao, tudo pensado no prazer dela, e depois no meu, que é bem mais facil acontecer... enfim..

O porque da pergunta ?
Eu e minha namorada, tem semanas que fazemos umas 2,3 vezes e outras, 1 ou nenhuma.
Eu sei a vontade que eu sinto, mais consigo controlar, com algumas artimanhas,, e tbm porque ah amo,

E mulheres ? como lidam com isso será ?
essa duvida meche comigo, sei que é insegurança, mais de qualquer forma é uma duvida.
Abraços
elliyazz

Aprendiz

#492624 O que vai fazer ela te querer é seu jeito de ser, o sexo é o resultado disso.
Cara, se O CARA, realmente um alfa, que ela não te trocará por ninguém.
Mulher não trai assim, agente é quem fica colocando besteiras na cabeça, e se ficar pensando muito nisso passa insegurança para ela. aí sim ela pode te trair, pq vc vai estar sendo um beta.

agradece aí
vlw
taurusg

Veterano - nível 6

#492636 Olá, bom eu te diria que é perigoso cara, se aparecer um Alpha Galinha ou um PuA mesmo, ele pode dar ums pegas nela... não sei.. :shii haha, sai dessa rapaz.
abraço, taurusg.
garotoPUA - MEMBRO EXCLUSIVO
#492642 Seguinte, primeiro de tudo a dica que te dou é: Trabalha o teu inner game... Em todas as oportunidades tente calibra-lo (tem varios topicos aqui mesmo no forum sobre o assunto).

Se teu inner está baixo, isso te deixa inseguro, e ainda sub comunica isso pra tua namorada.

No teu caso, faria de tudo pra que as vezes que rolasse a transa, você caprichasse muito nela, a ponto que a tua mina ficasse surpresa. Nem preciso dizer o porque dessa dica né?

Por fim, tenta criar mais oportunidades de vocês se verem e tal, ... quem sabe já não é hora de começar a conquistar os pais da tua namorada e eles até liberarem de você ter "mais liberdade" na casa deles... daí rolaria mais vezes né parceiro ^^

Enfim, qualquer coisa pergunta aqui mesmo no topico que eu dou mais algum feed.

Abração,

garotoPUA
Italys França

Aprendiz

#492661 Acredito que, bem como já sabemos por meio de diversas leituras e experiências, o homem necessita mais de sexo que a mulher (não estou dizendo que a mulher gosta menos ou não necessita), assim como o homem é mais visual e a mulher mais auditiva.
Com isso, penso que, da mesma forma que você dá seus pulos pra aguentar e dar uma volta na vontade de sexo porque ama ela, ela faz o mesmo por você se quiser.
E, como bem falado pelo garotoPUA, sua dúvida e até medo por ser sub comunicado para ela e, nesse ponto, o jogo tem que ser fortalecido. Essa sensação que antes não existia para ela, agora, com algumas atitudes imperceptíveis suas, pode afetar suas ações (dela).

Abraços
Hackermint