Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
taurusg

Veterano - nível 6

#493012 não cara, o máximo que ela pode pensar é que você é um "ignorante" que não sabe nem um computador, mas é simples quando perguntarem a você porque você não tem rede social, apenas siga a sua grande personalidade e fale oque você acha a respeito, e porque você não tem, oque importa é oque você acha, não oque os outros acham.
abraço taurusg.
Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#493025 Pode.

Recentemente closei 2 HBs por causa do facebook, blz são só duas, mas mesmo assim são HBs, mesmo que fosse somente uma, se existe uma, já é uma chance.

Nao quer viver no facebook? ok faça um facebook bunito e se mantenha na rede social, as vezes a HB pode querer falar com você por ali e todo meio de comunicação é valido não é?
rdfluna

Veterano - nível 8

#493038 se vc nao curti rede social é melhor nem ter mesmo, mas eu gosto e acho q ajuda banstante tipo, da pra conhece umas completa desconhecida, escrever algo la q pode aumentarr seu socialprof e ate pode ser um assunto q vc possa conversa com uma HB pq mulher adoraa essas porra, mas nd melhor do q conversa pessoalmente, tach a tach , olho no olhoo,
The_Eagle

Aprendiz

#493044 O Facebook e Msn são ferramentas indispensáveis na hora de marcar o encontro com HB. É mais fácil do que você ligar pra ela e mandar sms.
Bom isso é minha opnião, vai de cada um. O facebook ultimamente esta cheio de modinhas e blá blá blá. Todos compartilhando fotos de tal babaquices. Tem pessoas que postam tudo que faz, tudo que tem. Tem um HB 6,5 no meu face que ganhou um punto de presente de 18 anos(não é nem paty né) já tirou fotos e postou no face. Eu acho isso uma babaquice e falta de senso. Mas cada um é cada um né. Tratemos com indiferença haha Abraço!
wolwo

Veterano - nível 5

#493048 Cara acho um tanto interessante ter não por questão de estar na moda. Olhei criei um Face essa semana, o segredo e não viciar, fica de boa. Olhando umas ou duas vezes ao dia, tá mais que suficiente.
Mas pq geralmente as Hb's postam coisas sobre a respeito de si e do que gostam de fazer isso facilita pra chegar ao FC ;)

abraxx
Stallone_Cobra - MEMBRO EXCLUSIVO
AlexLopes escreveu:minhas chances de close podem diminuir?

(sim, eu sei que o jogo acontece no mundo real, mas mt hb dá msn/pede pra add no facebook pra marcar day 2)

Com certeza não atrapalha em nada!
Eu não tenho mais essas porcarias de orkut, facebook e o caraio a 4...
Se a HB te curtiu, com certeza ela passa o celular dela e pronto.

Antigamente eu "sargeava" muita hb por meio destes meios virtuais... (até me dei bem)... mas confesso que no mundo real o negócio é muito melhor. E quer outra dica? Vc pode até estar se dando bem, mas seu progresso com as sarges será minusculo perante a um PUA que sargea cara a cara com a HB.
Entenda uma coisa... Não estou pedindo para vc largar essas redes sociais... Só não se preocupe se estará tendo mais ou menos chances com as HBs por isso.

Se vc não curte... o melhor que tem a fazer é deixa-las de lado, e investir um jogar no campo real.. (ate pq essas pragas de redes sociais tomam um tempo monstruoso diariamente das pessoas)

Bom... essa é minha opinião...

Boa sorte e sucessos

Criador do tópico

AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#493799 Ae galera

BRIGADAOOOOO pra todos que tiraram uma parte do tempo e responderam

fiz uma lista aqui de pros e contras de ter/n ter uma conta em rede social

decidi por nao ter mesmo.
se alguem quiser a lista eu posto aqui.
Felipe Araújo

Aprendiz

#496695 Também penso em sair das redes sociais,

Mas, olha, vejo, que você pode usar, mas não ser dependente delas, se você quer conhecer alguém interessante, faça ao vivo, não dependa de uma rede social, tipo Msn, Facebook, Orkut pra isso! Você pode ter, mas não depender!