Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

VictorCota2

Veterano - nível 2

#492704 Galera, é o seguinte. Eu sou feliz, eu amo minha namorada, meu inner game é alto. Até quando...
Lembro de um ocorrido, ai eu desmorono, fico mal, e arrependido, muuito arrependido!

- Agora, porque isso VICTOR?

Porque, voltando nos meus primeiros meses de namoro, onde tinha indiferença,
onde tinha brigas, festas, e orgulho...
Eu fraquejei, nao uma, nao duas, mais umas 4 vezes.
Sim, isso mesmo, eu TRAI a minha namorada, a pessoa que eu amo, que se preocupa comigo,
Me da carinho e amor. Mais antes isso nao ocorria...
E eu retribuo tudo isso, lí tudo de marial de namoro que tem no forum, e ponho em pratica!

Ai volto de novo, a rotina do namoro, ver ela, carinhos, amassos enfim coisas de casal..

e esse pensamento vem, e me consome, Galera voces nao tem ideia, isso faz muito mal pra mim.

e o ruim é que nao sou só eu que sei dessas traiçoes, tenho alguns amigos que sabem,
uns eu sei que posso confiar, mais tem uma menina, nao sei se posso chamar de amiga,
que outro dia agente discutimos e ela me ameaço, falando que iria falar pra ela..

Fiquei sem falar com ela um tempo, e depois ela disse que nao iria contar.

Galera, quer ter ideia de como é a pior agonia do mundo ?

Olha, eu ah amo, foi a primeira que me apaixonei de verdade,
e eu tenho planos para noz dois, até chegar aquele pensamento que limita tudo, que me faz pensar que agente pode terminar, por causa disso, se ela descobrir,
No começo eu tinha medo de me entregar, sabendo que futuramente ela poderia descobrir e noz acabacemos terminando.

Eu olho pra quele rostinho, me dá vontade de me estapear, me vem um arrependimento, umador na consiencia.

Amigos pua, o que voces fariam nessa situaçao ?
o que fariam pra aliviar ?

Feedem, lembre-se que um dia voces podem precisaram, por tanto espero opinioes de voces...
Abraços e boa noite galera...
sr.stum

PUA Avançado

#492713 Seja Sincero com ela ,

a pior coisa vai ser se ela descobrir por outra pessoa .

contando para ela , você vai aliviar esse peso que você carrega ,e não correra dela ficar sabendo por outra pessoa
taurusg

Veterano - nível 6

#492715 que isso cara, não aguentei nem ler, você está completamente dominado, faça um favor a sociedade pua, não se entregue, domine a relação, LARGUE ESSE SENTIMENTALISMO, se você não começar a controlar sua mulher ela vai procurar outro pra controla-la sem remorso algum, pense nisso.
abraço, taurusg.
Pretinho do Poder - MEMBRO EXCLUSIVO
#492719 Não tem o que fazer.
Aliás, tem sim, não repita esse erro, se um dia ela descobrir isso, tenho para mim que você deve abrir o jogo.
Por hora, arrependa-se e esqueça, porque se ficar remoendo essas traições, pode te atrapalhar tanto na sua vida amorosa quanto social/profissional.
Balfler

PUA Avançado

#492727 Andar por um caminho que você sabe que é errado só pode dar em um lugar que você não quer chegar. (como você mesmo pode afirmar)

Falta detalhes... traiu só com beijo ou teve FC?

Se o que te atormenta é o sentimento de culpa o único meio é contar e rezar pra que ela não termine ou acabe a confiança.

Se resolver contar eu te aconselho a falar com o Zera... ele parece entender dessas situações.

Boa sorte. :ae

Criador do tópico

VictorCota2

Veterano - nível 2

#492744 Bom primeiramente, vlw pelos Feeds.

Taurusg, se lesse entenderia!
Não estou dominado, pelo apelo, e pela forma que contei pode até parecer..
Todo mundo tem direito de viver do lado de alguem que gosta..
Eu postei como aliviar isso, nao liçoes de como controlar a relação, isso eu sei muito bem,
pelo tempo que tenho no Pu, ja li muita coisa..
E sei de muita coisa...

Balfler vlw pelo feed, e a todos que falaram que o melhor seria contar tudo ah ela.
eu acho melhor não, acho que ela nao perdoaria, procuro recorrer a outros recursos ...

Não teve Fc, só Kc, mais foi só por beijar mesmo...

aos outros, me usufrui de tudo, isso realmente ta me atrapalhando, vou deixar de lado isso, tentar pelo menos... abraços
Seth Wolf

Aprendiz

#492753 Eu posso ser sincero? Não conte pra ela. Eu nunca trai ninguém, mas de todas as mulheres que eu resolvi contar alguma coisa que eu considerava "errada", acabou sobrando pra mim. Agente nunca sabe como a outra pessoa vai reagir. Ela vai jurar que te perdoa e tudo, mas um dia ela vai jogar na sua cara tudo isso. Apenas não repita mais o seu erro, e torça pra ela n descobrir. Se a casa cair, ai sim vc admite e abre o coração...

Criador do tópico

VictorCota2

Veterano - nível 2

#492769 Seth Wolf: Obrigado pelo feed.
Penso o mesmo que voce, melhor nao contar, e se caso descobrir, eu abro o jogo...
Depois de tudo o que aconteceu, jamais faria de novo, seria como enfiar uma faca na ferida...
Abraços