- 29 Dez 2011, 01:11
Haha, esse aí é dos meus, não que eu seja filho da puta, falo sobre o aspecto da inteligencia,
- 29 Dez 2011, 04:58
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
puts ri alto aki
HAHAHAHAH
puts ri alto aki
HAHAHAHAH
- 29 Dez 2011, 15:15
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
- 29 Dez 2011, 15:32
AHSHASHHASHAHShhs
Cara não lembro em qual filme dos jogos mortais ele falou isso com a mulher e o cara,eles tinham que ficar serrando as mãos para encher um vidro com sangue, foi o filme em que a mulher do Jigsaw colocou o capacete no policial que ajudava o jigsaw. Bom... tentaria as seguinte opções :
1. mijar no pote
2. Pegar a água da banheira que estava na sala anterior
3. Pegar o corpo da menina que morreu eletrocutada na banheira da sala anterior e jogar o sangue dela
E é claro, sempre teria a opção de cagar no pote kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
flws !
Cara não lembro em qual filme dos jogos mortais ele falou isso com a mulher e o cara,eles tinham que ficar serrando as mãos para encher um vidro com sangue, foi o filme em que a mulher do Jigsaw colocou o capacete no policial que ajudava o jigsaw. Bom... tentaria as seguinte opções :
1. mijar no pote
2. Pegar a água da banheira que estava na sala anterior
3. Pegar o corpo da menina que morreu eletrocutada na banheira da sala anterior e jogar o sangue dela
E é claro, sempre teria a opção de cagar no pote kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
flws !
- 30 Dez 2011, 03:09
Eu colocaria as minhas roupas pra pesar, se não desse, mijaria ainda e, se ainda sim, não desse o peso apropriado pra ativar o mecanismo...
FICARIA SALIVANDO NA PORRA DO BALDE ATÉ DAR CERTO!
#SóOsMalandrosSabem
hauhauhauhauh ;D
FICARIA SALIVANDO NA PORRA DO BALDE ATÉ DAR CERTO!
#SóOsMalandrosSabem
hauhauhauhauh ;D
- 30 Dez 2011, 03:19
AUHUAUHAHAHAUHAHAUHAUHA .. unir o util ao agradavel kk
- 30 Dez 2011, 03:30
Ah, sei,
O filme foi Jogos Mortais 6, mas não tinha que serrar as mãos, era quem daria mais sangue para sobreviver, aliás, quem deu mais sangue foi a mulher que acabou decepando( serrando) uma das mãos, e também foi nesse filme que a Jill( mulher do Jigsaw), coloca o capacete no Hoffman, mas, enfim:
Primeiramente, ele falaria, que gostaria de jogar um jogo comigo, não é? " I want play a game!"
O que eu faria? Usar toda a minha inteligência e agilidade para escapar da armadilha!
O filme foi Jogos Mortais 6, mas não tinha que serrar as mãos, era quem daria mais sangue para sobreviver, aliás, quem deu mais sangue foi a mulher que acabou decepando( serrando) uma das mãos, e também foi nesse filme que a Jill( mulher do Jigsaw), coloca o capacete no Hoffman, mas, enfim:
Primeiramente, ele falaria, que gostaria de jogar um jogo comigo, não é? " I want play a game!"
O que eu faria? Usar toda a minha inteligência e agilidade para escapar da armadilha!
- 01 Jan 2012, 22:46
koskoskoskoksoks boa saida
- 02 Jan 2012, 00:19
Bom, eu faria algo do tipo sem dúvidas, mas devo ser o chato e lembrar que o Jigsaw tem um lema: "Play by the rules, or pay!" ! Ou seja: "Jogue seguindo as regras ou pague!" ... ele não fala exatamente isso, mas ele não é gosta de cheat não hahahaha'!