Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jose augusto

Veterano - nível 10

#492732 Off topic:
Se esse tópico ficar meio gay ou algo parecido, me perdoem pois estou em um fuzuê de emoções.

Escrever bem é essencial para quem quer se dar bem, tanto na vida profissional como na vida amorosa. Experimente escrever uma carta cheia de erros de português à pessoa que você ama. Se essa pessoa reparar os seus erros, você certamente irá perder muitos pontos com ela. Se ela não perceber, é tão ignorante ou mais que você. Todo mundo sabe a importância que tem escrever bem no trabalho. Erros nos documentos de trabalho são inaceitáveis em qualquer empresa.

- Equipe Puabase

Bom gente... Vou ir direto ao ponto !!

Estava eu navegando no faceBook de um colega (quem tambem sabe do mundo PUA) De repente ele me fala de um cara, com um perfil extremamente alpha, com diversas fotos ""ao lado"" (vcs sabem o que quero dizer com "ao lado") de lindas mulheres, e com um estilo diferente... ENFIM.

Começamos uma conversa com ele, e acabamos perguntando se ele conhecia o PU, desse jeito direto ... ""vc conhece o PU" ele responde ""pq essa pergunta"" dai eu falei que PU era o mundo da sedução, dai ele fala que não queria falar disso e nao ""praticava mais o jogo""

Nesse momento eu achava ainda que era zuera com minha cara, dai eu falei ou escrevi né?! ""áa é zuera comigo rsrs . conhece nada !!""" Dai vem a BOMBA...

Ele falou que não só conhecia o mundo PU como já esteve entre os 10 maiores PUAs do mundo !!

Eu fiquei ... WHATTT ?? :omg :omg :omg :omg

Bom, ele cortava o papo e realmente parecia que ele não queria conversa... Bom eu fiz um ultimo comentário que citava o mystery, e ele mesmo offline falou que o mystery só pegava prostituta, que as mulheres que segundo ele o mystery pegava não eram flor que se cheirem e eram drogadas...

Bom eu fiquei mais pasmo ainda...

Ate um tempo da conversa eu estava duvidando velho, mais ele me mando um artigo onde ele estava dando uma entrevista sobre o comportamento humano e paixão e nesse artigo/entrevista ele era super bem citado.

Pq estou escrevendo isso, pois realmente estou com essa duvida... Sera que por acaso, por sorte quando já estava preste a dormir descubro um dos melhores PUAs do mundo e brasileiro e supostamente da minha atual cidade.

Que isso caras, é demais para meu coraçãozinho !!

Bom queria saber se isso é verdade, algum membro experiente sabe algo sobre isso e poderia me esclarecer.

Obrigado.

Opps, esqueci de dizer que parecia que não se podia dizer 'PUA' que ele ficava meio desnorteado como que tem nojo de algo ou coisa do tipo.

Abraços. Poderia colocar aqui o artigo que ele me mandou mas estou receoso.

O nome dele, ou alter ego né ?! Vai saber. É ILBER COSTA.
Black_Diamond

PUA EXPERT

#492746 Nunca ouvi falar desse cara kkkkkkkk'
Também acho que se fosse famoso teria um método próprio e seria lembrado na comunidade, o que não ocorre!
Dá uma procurada no google, coloca assim "ilber costa site:puabase". Com certeza vc acha algo :ae

T+.

Criador do tópico

jose augusto

Veterano - nível 10

e o que diabos é ELIT 3?

Pelo que eu to vendo aqui, é tipo de uma empresa de consultoria também. Do qual esse cara citado acima participa.

Olha a tradução do pagina deles no face...

"""Sobre
Nos últimos dez anos temos sistematicamente em métodos mais eficazes do mundo desenvolvidos para a atração e as mulheres bonitas de dados. milhares de alunos aprenderam desde a nossa auto, o nosso sistema de forma eficaz e mostra resultados"""

Criador do tópico

jose augusto

Veterano - nível 10

SIM ele é um pouco conhecido antigamente eu acho

lembro brevemente dele e se não me engano foi na epoca que o rafael B.C estava começando os livros de pnl dele coisa de uns anos pra cá

Hummmmmm... :ae

Nossa, mas ele é novinho de tudo !! Tens uns 20 anos. Gente fina ele é.