Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Rafhaellima

Veterano - nível 9

#492860 Cara te juro que eu ia te ajudar pessoalmente se vc morasse aqui em fortalerza ceará!

é assim, vc tem de entender que vc não precisa de ninguém pra ser feliz, só vc mesmo.

cara a opinião que as pessaos tem sobre vc não é problema seu, e sim problema dela.

Seja sociável, saia na rua, procure a mulher mais bonita de todas e pergunte a hora , se estiver no ônibus ou na parada vc fale, nossa mas esse ônibus esta demorando, ee puxe assunto sobbre o onibus, com o tempo vc vai saber fazer isso naturalmente e vai notar que as pessoas não são um bicho de 7 cabeças.
Eu era igual a vc, me achava feio, e me importavacom o que pensavam de mim, ai eu liguei o MODO FOD-SE, foda--se mesmo, to nem awe, e comecei a VIVER.
existe dois de mim, aqui a rua sou o nerd, o cara que adora jogos etc,em outros locais as HBs me conhecem. ;D Nãao se apregue a resultados, pq em um ddia vc pode abordar 10 HB e não pegar PC de neem uma , mas tera dias que vc abordara 10 e pegara 10PC.
Editado pela última vez por Rafhaellima em 29 Dez 2011, 01:33, num total de 1 vezes
Leonardo Oliveira

Veterano - nível 1

#492874 Cara não li os feeds todos então não tudo oque vc falou mas vou tentar ajuda.

No começo eu tbm me sentia assim e ainda me sinto principalmente quando meus "amigos" me ignoram mas é assim que percebo quem são os verdadeiros, poucos deles diz quando fui da igreja e até hj persistem na amizade mas vamos lá.

Você não é o unico que se sente assim centenas de pessoas se sentem assim então procure em que local vc se enquadra exemplo: Vc curte rock procura um bar de rock e tenta conhecer pessoas, Não é preciso fazer amigos mas somente pegar contatos os amigos vc fará com os contatos msn facebook e etc então vc começa conversar e fazer amigos.

Aqui vc encontrará muitas dicas para ajudar a se vestir e como agir, A primeira impressão é muito importante então procure mudar para um jeito que se sinta bem e que as outras pessoas lhe notem.

Bem tem mais dicas mas o feed ficaria muito grande se precisar de ajuda me mande msg que conversamos.
RCCarvalho

Veterano - nível 10

#492888 Mano , eu já tentei me matar e não consegui . Sei como é .

Pare e reflita sobre a vida . Muitas pessoas passam fome , tem doenças , morrem . Vc no máximo é feio.

Observe a natureza , como a vida é linda e curta . Esqueça as pessoas e olhe o mar , sinta o vento , sinta sua respiração . Quando paro pra fazer essa pequena "meditação " eu quase choro . Não sei se a vida nos foi dada por um ser divino , mais sei que nós vivemos em um mundo maravilhoso , e que cada minuto que passa é precioso.

Trace metas para você para longo prazo , vá ajeitando oque há de errado com você aos poucos , sem pressa . Foda-se as pessoas que te zoam e magoam , elas são tão baixas e ridículas que precisam disso para se divertirem , você é superior a todas elas.

A cada minuto de ódio que você sente , está jogando seu tempo no lixo . Jogue fora esses sentimentos e cuide de si . Daqui a alguns anos , os otários vão ter a mesma vidinha de merda deles , e você vai ser um grande PUA . Aí quem te feriu no passado vai sentir inveja de você , e as meninas vão te desejar.

Antes de querer ser um PUA , monte sua vida saudável e interessante . Estude , pratique esportes , se alimente bem , tenha hobbies,leia livros comuns. Torne sua vida agradável para você , se divirta com as pequenas coisas.

Escute música , faz bem pra alma.

Administre seu tempo e suas responsabilidades , evite ter tempo livre . Quanto mais atividades você tiver , melhor .

Procure ser excelente em tudo que você faz . Dê o melhor de si em tudo , faça cada coisa como se fosse a ultima de sua vida.

Tu tem a faca e o queijo na mão . Não jogue isso fora . Aproveite a vida e colha o melhor dela (para colher precisa plantar). PLANTE AGORA !!!!!!!!

Se precisar cv me manda uma MP que eu te passo meu msn . tenho certeza que você mudará seu mode de enxergar as coisas.

Espero ter ajudado .

Abraços do RC !! fica na paz.
o.d.c - MEMBRO EXCLUSIVO
#493957 Mano, saiba que vc não esta sozinho nesta...estamos aqui é para ajudar no que vc precisar. E se sinta em casa meu irmão
porque EU TBM TENHO estas crises existências e conheço alguns membros aqui que tbm tem.
A melhor solução que eu já encontrei foi tratar estas crises como elas realmente saão: são crises e crises passam !
Pensa assim: talvez daqui a dois dias eu ja me sinta melhor e deixa este sentimento ruim ir se aliviando com esta afirmação.
Comigo, as vezes, funciona,
Abraço
Lacoste

PUA EXPERT

#493990 Me sentia assim antes,sabe o que eu fiz ?

Tirei a minha bunda GORDA DO COMPUTADOR e fui conversar com pessoas na rua.

Simples,a gente aprender que as pessoas não são um monstro super evoluído e mestre em KARATÊ,que quando você vai falar um Bom Dia,elas te devolve uma soco super sônico e você MORREEE !

FATAL

NÃO É UM BICHO DE 7 CABEÇAS NÃO CARA !

Eu te recomendo que você faça o desafio INNER-GAME do loGun,estou começando agora,quero aperfeiçoar o meu jogo NATURAL.

E o que você esta sentindo,é normal cara,todos passam por isso,MYSTERY passou por isso e o que ele fez pra mudar ?

Simples criou objetivos na vida dele e conseguiu conquistar eles,não com confiança,mas sim com COMPETÊNCIA.

PARE COM ESSES PENSAMENTOS INÚTEIS E PENSE !

IMAGINE VOCÊ DAQUI 30 DIAS ?
CONSEGUIU SEUS OBJETIVOS ?
COMO VOCÊ VAI ESTAR ?
REALIZOU SEUS COMPROMISSOS?

LUTE POR ELES PORRA !

TU É O CARA,TU É HOMEM CARALHO !!

Agora depende de você claro amigo,te desejo sucesso e muitas mulheres.

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#494777 Agradeço Novamente Galera.

O Píor mesmo e me sentir Horrivel em situações sociais, não saber o que fazer, Sentir que meus Amigos,Familia,Parentes e Qualquer outra Pessoa me achem um inutil,me critiquem,me botem pra baixo.

Foi com essa Pressão, que me sinto inseguro que se chegar a vida adulta e falhar me sentir um merda. :(
Editado pela última vez por blakestarneon em 30 Dez 2011, 18:47, num total de 1 vezes
leandroimail

Veterano - nível 4

#494787 Kara, isso acontece com todo mundo, ainda mais no final do ano!
É só vc pensar anda em tudo que vc pode consegui e tudo que vc jah é!
Lembre-se que vc eh um Alpha e que coisa ruins acontecem na nossa vida, isso serve apenas pra nos deixar mais fortes!!

"Não importa o quão forte você consegue bater, e sim o quanto aguenta apanhar e seguir em frente." Rocky Balboa
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#494812 Você se sente assim porquê acha que tudo tem que ser certinho e do jeito que você gostaria. Quando a gente se cobra demais, exige níveis de satisfação e realização muito acima do que a gente é capaz naquele momento, e isso gera frustração, que por sua vez gera baixa autoestima, depressão e desespero.
NÃO SE LEVE MUITO A SÉRIO! APRECIE O PROCESSO, NÃO FOQUE NOS RESULTADOS!