Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#492750 Galera estou me sentindo pessimo,não sei se e so eu que passo isso.
Sinto me horrivel,sinto que não sou nada,sinto um vazio,sinto uma coceira que começa quando sinto insegurança , sinto odio de mim mesmo,me sinto um ser de outro mundo.
Um bicho feio, estranho,bizarro, inseguro demais,muito azarento, me sinto um lixo.

Me sinto um cara muito idiota, um nerd despresivel, sem vida social, que não sabe se comportar, que e desrespeitado pelas pessoas que confia. Ja quase pensei em medidas desesperadas como suicidio, mas eu sei que posso mudar. Não quero desistir de viver,ja sofri muitas humilhações mas estou pronto pra lutar ate o fim.

Estou mais uma vez aqui Desabafando porque quero mudar a todo custo. Consegui envoluir ja em muita coisa que achava que seria impossivel, então venho aqui até vocês irmãos mais uma vez perdir uma ajuda. :ajoelhar

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#492789 acho que e minha falta de auto-estima :/, não sei o que fazer, não consigo ter amigos de verdade,melhorar meus relacionamentos, as pessoa parecem que adoram me ferrar, não sei como agir em certos casos, não consigo me expressar.
Pablo rio

Aprendiz

#492796 Ai vai da sua atitude , saia de casa , va curtir uma musica converçar com as pessoas , mesmo que não faça ''amigos de verdade'' , vc vai estar tendo contato com pessoas e se divertindo.
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#492800 Você esta com uma baixa auto-estima, foi o que eu entendi. Caso seja isso, vou tentar ajudar (se não for, seja mais específico na prox.):
para levantar o ânimo, geralmente eu pratico algum esporte, como ir jogar um futibas com os amigos ou eu saio pra trovar alguma guria, pois os resultados, quando da certo, são muito animadores. Tente sair de casa para caminhar, nem que não haja qualquer tipo de sarge, só saia pra caminhar um pouco.. é uma tarefa bem relaxante, garanto. Se depois não adiantar, fale com seu/sua terapeuta sobre isso.

E repetindo, caso não seja nisso que você precisa de ajuda, pergunte de novo, sendo mais especifíco, e a ajuda é garantida.

Abraços.
Editado pela última vez por Lennon_ em 29 Dez 2011, 00:19, num total de 1 vezes
Sephi

Veterano - nível 9

#492801 Isso para mim tem um nome, porque de vez em quando acontece isso, chama-se TÉDIO, quando se está parado ele aparece...
Balfler

PUA Avançado

#492824 Certa vez eu criei uma teoria que é o seguinte: Você sente as emoções de algo que esta fazendo/construindo e não esta pronto ainda.

Traduzindo isso significa que se você esta fazendo algo para chegar onde quer, você se sente bem como se já tivesse aquilo... o que pode aumentar muito o inner.

Exemplos

Fazer academia - mesmo que ainda não tenha um corpo legal, você já esta fazendo alguma coisa e sabe que esta evoluindo.

Estudar hard xD - mesma coisa

Tocar algum instrumento - idem

E quando estiver com seus amigos, não de sua opinião sem que te peçam. (eu tinha esse problema e talvez você também poça ter... quanto menos souberem dos teus pensamentos melhor. xD)
Black_Diamond

PUA EXPERT

#492827 Cara eu acho que a auto-estima vem acompanhada de resultados, de repente se você se esforçou muito mas não obteve nada você se sente um lixo. Dai você liga o FODA-SE pros resultados e vai ser feliz de qualquer jeito, dando seu melhor :louco
Não fica pensando em suicidio, isso é coisa de gente com mentalidade pequena. Tem uma vida inteira ai pela frente e tá querendo fazer merda! Pensa no que você ainda pode conquistar!

Abraço, T+.