Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#494825 SALVE "blakestarneon" Quero que siga meu post, creio que irá ajudar você.

TRABALHE SEU JOGO INTERNO! Você será um grande sedutor, quando saber seu potencial. Reveja seus conceitos sobre você mesmo, acabe com o ego e crenças limitantes. Veja esse tópico, irá te ajudar muito:

melhore-aqui-seu-innergame-treinamento-inner-game-1-parte-t38936.html

Principalmente o vídeo do Hypnotica! MITICO *-*

Leia o (Seduction Community Sucks & Desafio Inner Game)

projeto-acordar-transformando-puas-em-sedutores-t25553.html

Se você quer melhorar mesmo eu aconselho você a fazer isso acima, mas tudo na mesma sequência.

Abçs.
Editado pela última vez por Rodriigo em 30 Dez 2011, 19:33, no total de 3 vez
Jizzy

Veterano - nível 4

#494826 Olá, blakestarneon!
Você é religioso? Se não peço que não ignore meu post.
Pode parecer estúpido o que eu vou dizer (para um ateu), mas a resposta que você procura, o sentido ou como quiser chamar está explicado na bíblia. Hoje em dia fomos condicionados a não acreditarmos em Deus, para nos afastarmos cada vez mais da verdade e sermos seres infelizes como a sociedade quer (O próprio PU explica isso, ensinando homens a como serem homens, estranho não?).
Veja bem, não estou falando para você se tornar um crente seguidor árduo de uma religião que te diz ou não o que fazer, estou dizendo para você procurar suas respostas com Deus, que é bem diferente.

Espero que melhore, abraços!
zehrr

Veterano - nível 9

#494830 Cara nessas horas um bom remédio é um "FODA-SE".

Esses dias sai com uns amigos, e eu to sem tempo pra sair(também nem to muito afim de sair ultimamente), e não tenho novas histórias, com a mulherada, pra contar...
Então eles ficavam zoando, tirando uma... Fiquei de boa ri junto, quando cheguei em casa, que fui começar a pensar, que eu era mesmo um bobão, que fica em casa, etc etc...
PAREI, e Mandei um FODA-SE...
Posso pegar mulher a hora que quizer, não tenho que provar nada pra nínguem...

Se você acreditar/souber, que não precisa provar nada pra nínguem, vai viver muito melhor^^
Vá devagar, no seu ritmo, vá e socializando no seu ritmo, não precisa sair pra balada, e tentar pegar 30 negas... faça quando tiver vontade...

As características de um Alpha, não é um modelo ou uma personalidade pra você incorporar, você deve conciliar essas caracteristicas com a SUA Personalidade...
Richard Bêto

#494843 Caaara, que tenso. Vi você falando sobre amigos de verdade. O que seriam amigos de verdade pra você man? Confiança? Alguem pra poder desabafar? Pra poder Sair? Sei lá.
Minha dica, se tu quer um amigo pra desabafar, procure um psicologo, é um amigo caro, mas vale a pena, pois com certeza vai ser muuito dificil de você achar um cara normal que queira escutar suas idiossincrasias sem vc pagar.

Outra dica? Pega toda essa raiva e odio que você tem, de todos que tentam te ferrar, toda essa solidão e todos estes sentimentos que vc acha ruim e MUDE!

Manda todo mundo tomar no cu cara! E muda! Estuda! Sai sozinho mesmo, pra sargear! Evolua! Por que isso que vc sente se vc souber usar vai te ajudar e te fazer evoluir.

Agora alegria, demais, bom humor, "felicidade" e bla bla bla, não faz ninguem evoluir, pelo contrario faz as pessoas curtirem o momento, e o momento acaba e elas continuam na mesma, com ressaca, e sem grana pq gastou tudo na noite de "felicidade" que passou.

Mark Zuckenberg criou o facebook, por que estava fudido tinha levado uma bota da mina, e estava com baixa estima e ego ferido. Hoje ele é o que ele é.

Enfim. Use todo seu ódio, rancor, raiva, baixa estima como motivação pra evoluir e fazer todo mundo que te ferrou sentir inveja de você!

Amigos de verdade não existem, existem colegas, que estão juntos com você pelo o que você tem a oferecer para eles. O que todo homem quer? Dinheiro, Mulher, Poder, etc..

Você pode começar, mostrando pra eles que você consegue a mulher que quiser! Isso vai te trazer colegas. E até amigos! O que você tem a oferecer para as pessoas?

Pense nisso e mude.

Comigo deu certo! : ) Sei lá!
stopmetal

Veterano - nível 9

#494857 Cara eu so posso te dar uma solução temporária mas de certa forma permanente: " OCUPE SUA MENTE !", ja dizia um ditado que "cabeça vazia é moradia do demônio" e é verdade !

Não fique pensando em como tua vida ta ruim, quando pensar no que você está passando de ruim pense o seguinte : " Deus colocou desafios na minha vida para que eu possa melhorar, principalmente nas áreas quem tenho maior deficiência( financeira, familiar, social etc) "

Cara te desejo forças pra vencer teus problemas ! Faça o que eu te falei e você vai se sentir bem melhor, mas quando o fizer ... faça de tudo para que realmente acredite ... pois é verdade !
Caffrey - MEMBRO EXCLUSIVO
#494993 Se não está funcionando de um jeito, tente de outra maneira!

A melhor hora para evoluir são nos momentos de fraqueza!!!
Pensa assim: pior que está não fica, então se entrega e faz o seu melhor!

Mas sempre pensando em evoluir, o segredo está na mente, nos seus pensamento!

Se você muda, tudo a seu redor muda também!
jojox6

PUA EXPERT

#495032 Não culpe as pessoas, o problema é com você !
Se você se ama o suficiente pra não ligar pra o que um filho da puta qualquer acha de você... Seu problema ta resolvido !
Em primeiro lugar, você tem que se aceitar para que os outros te aceitem !
A L L I S O N - MEMBRO EXCLUSIVO
#495136 Cara, agradeça seus pais por terem te dado boa genética e você ser um cara perfeito...

Antes mesmo de você nascer, o seu feto já encontrou e venceu MUITOS DESAFIOS...

Se você sabe que antes mesmo de nascer, já era um vitorioso, por que desanimar agora?

TODOS PASSAMOS POR MOMENTOS DIFÍCEIS!