Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
taurusg

Veterano - nível 6

#493008 vacilou cara, haha pra que essa agrecividade toda, eu te aconselho a ler livros a auto-ajuda como o poder do agora, entre outros, concerteza você vai mudar seu ponto de vista sobre o mundo, você está levando tudo muito a sério, você está deixando um comentário externo atingir seu jogo interno e isso é um erro fatal,
abraço taurusg.
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#493082 Ignora-la! Eu sei é dificil, mas isso é umas das qualidades Alphas não ser reativo. Na hora que ela disse "não pega isso não" tinha que fazer um contato visual com ele, e pegar as caixinhas e dar as costa pra ela deixando ela falar.

Sai dessa de partir para agressão, agora você já sabe NÃO SER REATIVO
Dogy

PUA EXPERT

#493106 Cara eu não seu qual o seu objetivo aqui no fórum mas acredito que é ser bem sucedido com as mulheres ,correto?

Pois bem comece tratando os outros com EDUCAÇÃO sejam homens ou mulheres,bonitas ou feias...e tente melhorar nisso primeiro antes de cogitar à aprender sedução.

Só espero que aprenda com os erros depois dessa.
unick - MEMBRO EXCLUSIVO
#493117 Po brother, por um lado eu entendo você.
Eu estudo ( e estudei) boa parta da minha vida com um monte de patricinhas chatas.
De vez em quando eu acabava brigando com elas, por besteira, na maior parte dos casos (assim como vc).
Muitas vezes eu estava errado, mas acho que elas exageravam.
O melhor nesse caso é ficar de boa e vazar, por maior que seja a raiva.
Ficar discutindo não leva a nada.
Só o tempo para curar algumas feridas ;D