Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
o.d.c - MEMBRO EXCLUSIVO
#493173 Manin, por muito menos que isso eu já quase bati em uma mina da minha sala também. Não acho que vc deva pedir desculpas mas acho que vc deva pensar mais antes de ter qualquer atitude nervosa.
Eu te entendo perfeitamente, mas não faça isso de novo não.
Acho ridiculo tratar as mulheres como vitimas da sociedade mas VIOLENCIA é a resposta de quem não tem razão.
Pense bem da proxima vez, ok ?!
Precisando de qualquer coisa, estamos ai !
Benjamin

PUA Avançado

#493188 Um dos princípios mais importantes que estudamos no PuaBase é ser Não-reativo.
Eu li uma boa parte dos feeds aqui e todos dizem mais ou menos a mesma coisa, então não preciso dizer mais nada.
Mas algo que eu acho que ninguém te falou é o que fazer agora, afinal você não pode voltar no tempo.
-Aprenda a ser não-reativo;
-Aprenda a ser educado com todos, uma HB não precisa ser uma deusa para merecer seu respeito (se ela é chata, já tentou descobrir o porque de ela ser assim?);
-E o mais importante: conserte o que você fez e peça desculpas para a menina, errar é humano, mas persistir no erro é tolice. Você foi grosso e podia ter argumentado com a menina, em vez de ter ficado bravinho. Brigar com homens já é uma demonstração de fraqueza, mas brigar com uma mulher é uma covardia sem tamanho. Aprenda a se controlar e reconheça seu erro, peça desculpas!
Abraço,
Ben.
Raphael Tanges

Veterano - nível 9

#493208 Isso é resultado da tão incentivada divulgação do nosso fórum. Eu venho avisando desde que entrei aqui...

O rapaz não deve estar nem no ensino médio — o que concluo analisando suas atitudes infantis — e vem aqui no fórum querer saber como se pega mulher.

Não podia dar em outra coisa... Mal formou seu carácter e valores morais ainda, assim não adianta tentar "pegar" alguém. Aprender antes a ter RESPEITO e EDUCAÇÃO para com as mulheres, pra depois aprender a fazê-las se atraírem por você.

Fazer do seu jeito e não dar muita bola pra vontade dela é uma coisa. Desrespeitar, xingar desta forma e ainda querer bater nela é uma coisa totalmente diferente da primeira.

Use seu bom-senso, se você tem. A caixinha de som estava com ela, portanto o MÍNIMO que você tinha que ter feito era pedir educadamente pra ela — sendo ela feia ou não.

Cuidado com a forma com a qual você interpreta os ensinamentos aqui do fórum. A frase "do meu jeito ou não tem jeito" não se aplica a certas situações, meu caro.

É a mesma coisa que eu chegar num restaurante e pegar a mesa de uma mulher (pra levar a outro lugar) sem pedir permissão. Seria um abusrdo, e foge totalmente do conceito David X, por exemplo;

Essa é a dica que eu te dou: Antes, respeito, educação e bons modos. Depois, pegar mulher.

Abraço.

Criador do tópico

OverMaster

Aprendiz

#493214 eu vou presta vestibular em março para psicologia e segunda opção educação fisica!intão eu ja estou concluindo o ensino medio!isso foi apenas um erro que no dia eu tava de cabeça cheia e mei estressado,acontece com todo mundo alguma vez na vida!
noite das estrelas

Veterano - nível 9

#493222 Cara, você foi completamente errado, lembre-se, você não briga com uma menina mais sim com umonte de meninda, pois elas são unidas, e concerteza as amigas dela não vai gostar de você bricar com cara ai sim, mais com mulher nunca arrume encrenca com mulher....
LE TIGRE

#493619 Usuário banido por não ler as regras: Ofensas e palavras de baixo calão.

Para mim, quem ofende uma mulher desse jeito não é sedutor. É um babaca, um palhaço.
Muitos aqui precisam re-ver seus conceitos de sedução. Muitos me decepcionaram nesse tópico.