Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

OverMaster

Aprendiz

#492794 foi o seguinte,eu tava na sala de informatica,aih foi pega uma caixinhas de som para colocar no meu pc,aih a mina tava no pc que eu fui pega as caixinhas,
falow: nao pega isso nao!
eu:pego sim na hora!ae eu peguei
depois que eu peguei as caixinhas
ela falow: Esse menino é duente
aih eu me invoquei
falei: duente e seu pai sua PUTA vai toma no CU rapariga
depois ela veio ate a mim e falow um monte de coisas dizendo: Nao sou suas putas que voce pegar,me respeite etc... de coisas!
depois eu fiquei calado pensado eu nao posso bater em mulher e uma vergonha!e o que eu falo agora? perdei a briga não tive ideia para falar pra ela e nao podia bater por que e mulher. ae depois disso os boys fico zuando que ela ganhou e etc fiquei calado na minha
o que eu era pra ter feito?dado um murro nela?:@
mulher é foda,ela é feia!e ainda bem que falta so 1semana naquela escola veia merda kk
perdei moral la na sala :s
me diga o que eu era pra ter feito nessa situação?e se tiver outra situação dessa?
Black_Diamond

PUA EXPERT

#492808 Mano a situação é que você foi completamente ridículo ao pegar as caixas de som, se a menina falou que não e você foi na força o que você esperava? Um beijo na boca? PORRA pensa antes de fazer as coisas, que fosse pegar outra caixa de som ou ficasse sem!
Se você tivesse ido na malandragem, pedido com jeito até dava. Mas aí não satisfeito de fazer uma merda vai e chinga a menina por que ela apelou com você TENDO RAZÃO.
E VOCÊ AINDA PENSA EM DAR UM MURRO NELA?

SAI DO FÓRUM CARA, VOCÊ NÃO GOSTA DE MULHER --'
Sephi

Veterano - nível 9

Black_Diamond escreveu:Mano a situação é que você foi completamente ridículo ao pegar as caixas de som, se a menina falou que não e você foi na força o que você esperava? Um beijo na boca? PORRA pensa antes de fazer as coisas, que fosse pegar outra caixa de som ou ficasse sem!
Se você tivesse ido na malandragem, pedido com jeito até dava. Mas aí não satisfeito de fazer uma merda vai e chinga a menina por que ela apelou com você TENDO RAZÃO.

B.D. acabou de me poupar trabalho kkkkkk, mas man, por que você estava tão nervoso? Tenta contar até 10, embora não sejamos de ferro e nem mesmo um sábio monge, mas esforçar-se nunca é demais. Contudo pode ter sido seu dia estressante, se não for muito ferir seu ego, recomendo que vá se desculpar com essa garota... =) #fikdik
Pablo rio

Aprendiz

#492819 vc ta errado vei , vc pego a caixas de som da mina , que não tinha feito nada pra vc, depois ofendeu a mina de varias formas ,pensou em bater nela , e ainda ta mais puto pq os caras tão botando pilha em vc

Ta precisando rever seus conceitos de homem cara
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#492822 Eu acho que você deveria ir pro jardim de infância e rever seus conceitos sobre respeito e educação. Não é porque ela é feia que você tem que tratar como lixo. Misoginia é foda, amigo. Não quero ofender ninguém, mas só de passar na sua cabeça a hipotese de bater nela, já faz de você um covarde.

Reflita um pouco sobre esse seu comportamento.

Criador do tópico

OverMaster

Aprendiz

#492826 po mano as caixas nao era dela e ela nao tava nem usando!ela só foi imbaçar mesmo COMIGO so pra tirar onda! é Black_diamond é claro que eu gosto de MULHER!se nao eu nao tava lendo tecnicas e uma pá de coisas que eu aprendie so POR CAUSA da mulher!isso foi um mal entendido eu num vou nem olha pra cara dela e pronto cada na sua e pronto.
Balfler

PUA Avançado

OverMaster escreveu:po mano as caixas nao era dela e ela nao tava nem usando!ela só foi imbaçar mesmo COMIGO so pra tirar onda! é Black_diamond é claro que eu gosto de MULHER!se nao eu nao tava lendo tecnicas e uma pá de coisas que eu aprendie so POR CAUSA da mulher!isso foi um mal entendido eu num vou nem olha pra cara dela e pronto cada na sua e pronto.

Se ela não tava usando tu devia ter pedido e se ela não desse só de implicância tu pegava e dava teu silencio a qualquer provocação dela.
Alvaro Gabriel Avila

PUA EXPERT

Black_Diamond escreveu:Mano a situação é que você foi completamente ridículo ao pegar as caixas de som, se a menina falou que não e você foi na força o que você esperava? Um beijo na boca? PORRA pensa antes de fazer as coisas, que fosse pegar outra caixa de som ou ficasse sem!

primeiro para de ser assim SERIO
segundo mano amina disse não cara no minimo dialogasse eu puxasse um assunto com ela
terceiro cara se toca xingar não é a melhor forma e nem vai ser pra se torna um vencedor um alpha mas sim ter atitude de agir numa hora dessa entao primeiro lei muito aqui nesse forum se continuar assim vai a um psiquiatra
Editado pela última vez por Alvaro Gabriel Avila em 29 Dez 2011, 00:51, num total de 1 vezes