- 29 Dez 2011, 02:16
foi o seguinte,eu tava na sala de informatica,aih foi pega uma caixinhas de som para colocar no meu pc,aih a mina tava no pc que eu fui pega as caixinhas,
falow: nao pega isso nao!
eu:pego sim na hora!ae eu peguei
depois que eu peguei as caixinhas
ela falow: Esse menino é duente
aih eu me invoquei
falei: duente e seu pai sua PUTA vai toma no CU rapariga
depois ela veio ate a mim e falow um monte de coisas dizendo: Nao sou suas putas que voce pegar,me respeite etc... de coisas!
depois eu fiquei calado pensado eu nao posso bater em mulher e uma vergonha!e o que eu falo agora? perdei a briga não tive ideia para falar pra ela e nao podia bater por que e mulher. ae depois disso os boys fico zuando que ela ganhou e etc fiquei calado na minha
o que eu era pra ter feito?dado um murro nela?:@
mulher é foda,ela é feia!e ainda bem que falta so 1semana naquela escola veia merda kk
perdei moral la na sala :s
me diga o que eu era pra ter feito nessa situação?e se tiver outra situação dessa?
falow: nao pega isso nao!
eu:pego sim na hora!ae eu peguei
depois que eu peguei as caixinhas
ela falow: Esse menino é duente
aih eu me invoquei
falei: duente e seu pai sua PUTA vai toma no CU rapariga
depois ela veio ate a mim e falow um monte de coisas dizendo: Nao sou suas putas que voce pegar,me respeite etc... de coisas!
depois eu fiquei calado pensado eu nao posso bater em mulher e uma vergonha!e o que eu falo agora? perdei a briga não tive ideia para falar pra ela e nao podia bater por que e mulher. ae depois disso os boys fico zuando que ela ganhou e etc fiquei calado na minha
o que eu era pra ter feito?dado um murro nela?:@
mulher é foda,ela é feia!e ainda bem que falta so 1semana naquela escola veia merda kk
perdei moral la na sala :s
me diga o que eu era pra ter feito nessa situação?e se tiver outra situação dessa?