Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

andre000

Veterano - nível 9

#492802 Então guerreiros do meu BRAZIU kkk vou tentar resumir a história ao máximo e gostaria de uma resposta sincera de quem realmente quiser ajudar....

Sexta ( 23/12/2011 ), fim de ano, pessoal querendo sair pra comemorar e um parceiro daqueles bem brother me chama pra ir a uma festa. Era open bar e o local era dividido em 3 partes, bem legalzinho. Uma primeiro andar com uma banda de rock, o segundo andar com mesas de sinuca e um sertanejo universitário tocando e o terceiro andar com DJ .
Até ai tudo bem, chegamos no local as 22:50 + - ( começava as 22:00 ), bebemos, jogamos sinuca com uns caras que desafiaram a gente ( ganhamos.. rs ) e nisso o tempo passou e ja era quase 4 horas da madruga. Então como não tinha mais nada ( nem banda nem DJ ) resolvemos jogar sinuca. Tinha 2 meninas jogando e eu e meu amigo pedimos para jogar com elas. Depois do jogo os 4 sentaram nas mesas e uma das HB's me interessou muito. Linda, cabelo longo e preto, branquinha. Segue algumas fotos ( QUE NO MÁXIMO EM 2 DIAS VOU TIRAR POR MOTIVOS PESSOAIS ).

Imagem

a da direita.
Imagem

Imagem

a da esquerda.
Imagem

Nisso eu percebi que toda hora ela ficava perguntando coisas pra mim, só que como eu tava um pouquinho alterado, acabei meio que ignorando ela..
Depois elas foram no barzinho que tinha ali e nisso meu amigo sumiu ( tava passando mal lá em baixo ). Depois que eu melhorei um pouco, pedi pra HB me ajudar e ficar ali comigo pra mim cuidar dele. Ela foi.
Depois de um tempo esse parceiro meu foi embora e ficamos eu e ela. Meu tipo de jogo é MODE ONE, então disse que tinha gostado dela e tal e que queria beija-la. ( Eu estava com uma aliança no dedo, mas não namoro. Uso apenas como acessório Peacock ) E ela disse que não ficaria comigo por esse motivo, de eu ter uma ''namorada''.
Nisso beleza, ejetei e sai. Só que antes dela ir embora ela chega pra mim pra falar tchau e pede meu face. ( IDI ?)
Só que meu nome é um pouco complicado RS então ela me passou o dela e eu anotei no cel. No outro dia adicionei ela e começamos conversar.

Vou por alguns trechos da nossa conversa pelo face e vocês porfavor me digam o que acharam. ( obs: 50% ela me chama no face e 50% das vezes eu chamo).

TRECHOS:

EU: não achava seu face pra adicionar, tava quase desistindo.. kk : (
HB: hahahaaha, nao achei o seu tbm ( sinal que ela procurou ? )

TODA HORA ELA PERGUNTA

HB: q ta fazendo?

EU: bommm, vou nessa qerida..
HB: ja? haha ( IDI?)

ANTES DE SAIR PEDI O CEL DELA, ELA PASSOU E PEDIU O MEU DEPOIS..

HB: 97****** passa o seu ( IDI ? )

EU: ahhhh pq aquele dia eu queria ter conhecido voce melhor kkkk, e voce nao acreditou em nada do que eu disse kkkk ( sobre a aliança )
HB: me conhece melhor outro dia ué hahaha ( IDI? )

E ELA ME FAZIA OUTRAS PERGUNTAS TAMBÉM COMO;

- Onde você trabalha ?
- Onde faz academia ?
- Que tipo de música você gosta ?
ETC....

E aí caros amigos de sedução. Qual opinião de vocês? Abraçoooooo......
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#492815 Ela ta interessada, deu todos os IOI's necessários!

Você pode chamar ela para sair, procura ler o livro de AFC ADAM da comunidade, tem 38 paginas, é um indirect bem natural antes de sair com ela!

É uma leitura rapida, em 1 hora ou 2 vc termina e tira suas duvidas!

abraços
Black_Diamond

PUA EXPERT

#492816 Cara o que pode rolar agora são apenas duas coisas:
1) Ela ficar bancando a difícil dando em cima de você no face mas furando compromissos
2) Você marca de sair com ela, ela realmente vai e vocês, por ordem das coisas, acabam no motel :louco

De qualquer forma ela está SIM mandando muito IDI's, mas tem que ver se ela vai querer te ver de verdade de novo e sem furar. Se rolar desse jeito que te falei é garantido :ae

T+.
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#492818 Minha opinião é que se você não conseguiu um KC ainda, esta demorando demais. Ela parece estar implorando por atenção. Chama pra sair e tal, ai se ela perguntar aonde, eu já diria: 'isso não importa, a gente só vai ficar se beijando mesmo. ;)'. Direto e reto. Tenta e posta os relatos ai pra vermos no que dá. :)

Ah, e quanto às fotos, não era necessário postar, amigo. Mas é sua escolha.
Alvaro Gabriel Avila

PUA EXPERT

#492829 OLÁ cara companheiro de PUA

SIM ela esta afim de você

1-cara tenta dar uma de malandro percebi que seu jogo é bom então se quiser pegar pega mas se quiser brincar um pouco... :mau
2-Seu jogo é solido dificil de quebrar pelo que percebi marque um day2
3-Evite de usar um anel ou uma aliança no dedo(mostrando que esta namorando) coloque em outro dedo sabe mas ajudo oque não atrapalha
4-ela sentiu sua falta varias vezes pelo que percebi um day2 pode rolar até fc
5-NÃO confie em facebook e msn não tem como adivinhar se é idi ou ela esta jogando pra cima de você( nesse caso não mas isso foi um breve aviso)
6-se te ajudei da uma agradecida :ae