Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Eduardobs

Aprendiz

#492868 Nunca dei FC na minha vida, mas graças a ajuda dos membros PUABASE to pegando uma HB e um cara que já deu FC nela me disse que ela é o veneno na cama,e ela meio que gamou em mim,então não quero perder essa oportunidade. Só que como não tenho experiências, eu não sei prepara-la até o momento do FC.
Como devo agir ?

Obs:Tenho 16 anos.

Pergunta escrota, mas é uma dúvida pessoal. Quem puder ajudar, eu agradeceria.

:ae
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#492877 Nossa, amigo, estamos exatamente na mesma situação. 16 anos, to meio por uma mina que eu também já ouvi falar que é louca na cama e tal, gosta de mim, só que meu caso é mais falta de oportunidade e tal, porque já rolou muito KC, mas ela ta viajando, to sem ve-la faz uns dias. Mas se tu quer saber como faz, é simples: é só leva-la para um quarto isolado. Como ? Chega nela, quando a tensão sexual estiver meio alta e diga: 'vamo pra um lugar mais privado.' E já puxa ela pela mão e leva pra qualquer lugar isolado. Se ela oferecer resistência, volte, crie mais tensão sexual, role um KC antes, e tente de novo. Quando ela aceitar, assegure-se de estar com um preservativo. O resto é contigo.

Abraços.
elliyazz

Aprendiz