Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Eduardobs

Aprendiz

#492868 Nunca dei FC na minha vida, mas graças a ajuda dos membros PUABASE to pegando uma HB e um cara que já deu FC nela me disse que ela é o veneno na cama,e ela meio que gamou em mim,então não quero perder essa oportunidade. Só que como não tenho experiências, eu não sei prepara-la até o momento do FC.
Como devo agir ?

Obs:Tenho 16 anos.

Pergunta escrota, mas é uma dúvida pessoal. Quem puder ajudar, eu agradeceria.

:ae
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#492877 Nossa, amigo, estamos exatamente na mesma situação. 16 anos, to meio por uma mina que eu também já ouvi falar que é louca na cama e tal, gosta de mim, só que meu caso é mais falta de oportunidade e tal, porque já rolou muito KC, mas ela ta viajando, to sem ve-la faz uns dias. Mas se tu quer saber como faz, é simples: é só leva-la para um quarto isolado. Como ? Chega nela, quando a tensão sexual estiver meio alta e diga: 'vamo pra um lugar mais privado.' E já puxa ela pela mão e leva pra qualquer lugar isolado. Se ela oferecer resistência, volte, crie mais tensão sexual, role um KC antes, e tente de novo. Quando ela aceitar, assegure-se de estar com um preservativo. O resto é contigo.

Abraços.
elliyazz

Aprendiz

#492881 Segue teu instinto, vai colocando a mão, suavemente mas com pegada, tirando a roupa dela e a sua sem demonstrar desespero.. coloca camisinha deixa ela ver vc colocando msm, mulher gosta de ver o tamanho.. e fique tranquilo, faz de conta que vc acha normal e q vc sempre fez isso. mas antes da umazinha no banheiro sozinho, pq como vai ser sua primeira vez, vc vai acabar muito rapido, e vc fazendo algo antes, vai fazer vc demorar mais um pouquinho. depois que terminar a primeira, lava e vai de novo, assim ate onde vcs aguentarem. tudo flui naturalmente.. ah.. e não se desculpe por nada com ela.

Criador do tópico

Eduardobs

Aprendiz

Lennon_ escreveu:Nossa, amigo, estamos exatamente na mesma situação. 16 anos, to meio por uma mina que eu também já ouvi falar que é louca na cama e tal, gosta de mim, só que meu caso é mais falta de oportunidade e tal, porque já rolou muito KC, mas ela ta viajando, to sem ve-la faz uns dias. Mas se tu quer saber como faz, é simples: é só leva-la para um quarto isolado. Como ? Chega nela, quando a tensão sexual estiver meio alta e diga: 'vamo pra um lugar mais privado.' E já puxa ela pela mão e leva pra qualquer lugar isolado. Se ela oferecer resistência, volte, crie mais tensão sexual, role um KC antes, e tente de novo. Quando ela aceitar, assegure-se de estar com um preservativo. O resto é contigo.

Abraços.

Embaçada a situação, né ?

elliyazz escreveu:Segue teu instinto, vai colocando a mão, suavemente mas com pegada, tirando a roupa dela e a sua sem demonstrar desespero.. coloca camisinha deixa ela ver vc colocando msm, mulher gosta de ver o tamanho.. e fique tranquilo, faz de conta que vc acha normal e q vc sempre fez isso. mas antes da umazinha no banheiro sozinho, pq como vai ser sua primeira vez, vc vai acabar muito rapido, e vc fazendo algo antes, vai fazer vc demorar mais um pouquinho. depois que terminar a primeira, lava e vai de novo, assim ate onde vcs aguentarem. tudo flui naturalmente.. ah.. e não se desculpe por nada com ela.

Vou deixar fluir, cara.Acho também que a tensão sexual rola pra nós 2 na hora, né ?
Reveillon é uma boa pra tentar o FC, até mais porque não vai ter ninguém em casa e eu tenho um quarto separado da minha casa.

Valeu pelos feeds.
Abraços!
Enzo.Atari

Veterano - nível 10

#492938 Para começar,relaxe.Sua idade não influência em porra nenhuma,mas sua insegurança sim.
não se encuque com o fato dela ser mais experiente,isso pouco importa agora.
O lance é você saber chegar até lá.Crie uma tensão sexual a ponto de explosão.Tenha atitude,tenha pegada.
Domine,faça ela sentir tensão só de dar um Kc foderoso. Seja Alfa,sua confiança é a chave.

Abraço :ae
Enzo.Atari

Veterano - nível 10

#492944 Outra coisinha,você nasceu para fazer isso,seguir o instinto e deixar as coisas fluir é uma boa.
Mas sem medo.Bote a mão,mas com vontade,aperte,apalpe,morda,beije,chupe....
Isso tem que ser prazeroso e divertido para os dois,então...vai com tudo brother e FC :D

Criador do tópico

Eduardobs

Aprendiz

Paulo Mattos escreveu:Por favor, me agradeça caso isso te ajude :ae

kino-game-acelere-seu-game-t44232.html

Valeu pela a ajuda,cara,mas nem rolou.Tenho que ter acesso a área VIP do fórum.Logo logo to comprando o acesso,deixa eu resolver umas coisinhas aqui..

Enzo.Atari escreveu:Para começar,relaxe.Sua idade não influência em porra nenhuma,mas sua insegurança sim.
não se encuque com o fato dela ser mais experiente,isso pouco importa agora.
O lance é você saber chegar até lá.Crie uma tensão sexual a ponto de explosão.Tenha atitude,tenha pegada.
Domine,faça ela sentir tensão só de dar um Kc foderoso. Seja Alfa,sua confiança é a chave.

Abraço :ae

Pois é, o negocio é ser alfa e deixar a insegurança de lado.

Valeu pelos feeds pessoal, isso ajuda MUITO.
:ae Abraço
taurusg

Veterano - nível 6

Eduardobs escreveu:Nunca dei FC na minha vida, mas graças a ajuda dos membros PUABASE to pegando uma HB e um cara que já deu FC nela me disse que ela é o veneno na cama,e ela meio que gamou em mim,então não quero perder essa oportunidade. Só que como não tenho experiências, eu não sei prepara-la até o momento do FC.
Como devo agir ?

Obs:Tenho 16 anos.

Pergunta escrota, mas é uma dúvida pessoal. Quem puder ajudar, eu agradeceria.

:ae

se não se sente preparado é melhor não arriscar, rlx você vai ter tempo para dar quantos fc você quiser, não precisa se afobar por causa de um, não estou dizendo pra você desistir, você é quem sabe se quer ou não, mas é essa a dica que eu te deixo.
abraço, taurusg.