Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

PaulPhoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#492949 Eu sempre consigo tirar uma partezinha do meu dia pra dar uma lida aqui. Claro, nem todos os dias eu posto nos tópicos, mas gosto sempre de dar uma lida nos relatos, nos tipos de jogos, nos comentários das pessoas, na sessão de dúvidas...

Mas eu já acordo pensando no forum. Já acordo pensando em aprender algo novo, ler alguma coisa nova. Caramba... eu me sinto bem diferente. Até certos... sites... parei de frequentar.

Sempre que eu tenho a oportunidade, eu coloco em prática o que já li, e vejo a diferença.

Enfim, eu criei esse tópico no barzinho pra compartilhar isso com vocês...

To adorando estar aqui, um dos melhores lugares que encontrei.
The Matheus - MEMBRO EXCLUSIVO
#492963 Eu também, hoje completaram 20 dias que eu entrei para o PUABASE. E quase todos venho aqui pelo menos para dar uma conferida.

[...] Até certos... sites... parei de frequentar. [...]

Imagino que sites você se refere, rs.

Criador do tópico

thematheus escreveu:Eu também, hoje completaram 20 dias que eu entrei para o PUABASE. E quase todos venho aqui pelo menos para dar uma conferida.

[...] Até certos... sites... parei de frequentar. [...]

Imagino que sites você se refere, rs.

Esses mesmos, cara, huahuahahhauhuahuahahuahua
Radamanthis - MEMBRO EXCLUSIVO
#492970 Eu tbm gosto muito do forum
Geralmente é a primeira coisa que eu abro aqui no navegador e nele eu passo meu dia inteiro.
Respondo somente os topicos que eu vejo que sao interessantes e os que eu vejo que precisam de ajuda mesmo.
Aprendo muito por aki
Os "outros sites" ainda dou uma visitada de vez em quando...
;)
Valew caras!!
LE TIGRE

#492977 Já que você gosta tanto desse mundo, crie metas na sua vida tente melhorar cada vez MAIS E MAIS nesse mundo.
Pense como se fosse um rpg que ganha pontos de experiências até que você se transforma em tão fodão que ninguém consegue competir com você, inove, re-crie. (nerd talk)

No mais, daqui algumas dias estarei mandando você ler esse artigo e puxando sua orelha : crie-um-legado-pense-nisso-t5587.html#p36675

Criador do tópico

LE TIGRE escreveu:Já que você gosta tanto desse mundo, crie metas na sua vida tente melhorar cada vez MAIS E MAIS nesse mundo.
Pense como se fosse um rpg que ganha pontos de experiências até que você se transforma em tão fodão que ninguém consegue competir com você, inove, re-crie. (nerd talk)

No mais, daqui algumas dias estarei mandando você ler esse artigo e puxando sua orelha : crie-um-legado-pense-nisso-t5587.html#p36675

Então, cara, quando eu entrei aqui, entendi que a irmandade aqui devia ser levada a séria.

Eu fiz uma promessa a mim mesmo de que, quando eu me tornar experiente, vou sempre tentar ajudar alguém ou postar um relato.

Quem sabe eu não decida um dia tentar escrever um livro?

Abraços.
The Matheus - MEMBRO EXCLUSIVO
Então, cara, quando eu entrei aqui, entendi que a irmandade aqui devia ser levada a séria.

Eu fiz uma promessa a mim mesmo de que, quando eu me tornar experiente, vou sempre tentar ajudar alguém ou postar um relato.

Quem sabe eu não decida um dia tentar escrever um livro?

Abraços.

Cara, o que você fez para chegar no nível intermediário em tão pouco tempo? Tem haver com o número de postagens?
taurusg

Veterano - nível 6

Paulo Mattos escreveu:Eu sempre consigo tirar uma partezinha do meu dia pra dar uma lida aqui. Claro, nem todos os dias eu posto nos tópicos, mas gosto sempre de dar uma lida nos relatos, nos tipos de jogos, nos comentários das pessoas, na sessão de dúvidas...

Mas eu já acordo pensando no forum. Já acordo pensando em aprender algo novo, ler alguma coisa nova. Caramba... eu me sinto bem diferente. Até certos... sites... parei de frequentar.

Sempre que eu tenho a oportunidade, eu coloco em prática o que já li, e vejo a diferença.

Enfim, eu criei esse tópico no barzinho pra compartilhar isso com vocês...

To adorando estar aqui, um dos melhores lugares que encontrei.

não é só você cara, :) eu também adoro dar uma lida no matérial e aplica-lo, só que ainda estou começando e ainda estou na fase de muita lida e pouca praticada, eu tenho conciência de que praticar é muito importante por isso não deixo essa parte de lado, mas fico muito aqui no forúm lendo, parei de frequentar muitos sites também isso acontece porque o nosso cérebro fica interessado em aprender cada vez mais, cada dia, e assim evoluímos, para melhor eu espero, hehe
abraço, taurusg.