Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

apcl

Aprendiz

#493016 Ola galera, venho através deste post pedir um conselho/ajuda para vocês em uma coisa que esta me deixando um pouco frustado. :confuso

Estou estudando PU a cerca de um mes e meio. Nesse tempo ja aprendi muito coisa. Sempre tive problemas em relacionamentos sociais por causa da minha timides. Eu sempre fui muito timido. Namorei quase cinco anos e me separei agora no começo de Novembro. Foi então que descobri o PU. :yaaah

O meu maior material de estudo é o PUABASE. Estou lendo o MM mas li apenas 1/4 do livro. Tenho o livro em PDF no pc e alem de nao gostar muito de ler livros no pc eu também nunca acho tempo pois sempre acabo aqui no forum ou entao vendo outras coisas e nao me concentro no livro.

Já aprendi bastante coisa e ja tive alguns resultados legais, no entanto estou tendo muito problema com a ansiedade. Eu nao sei nem dizer se isso é AA pois esta ansiedade começa antes mesmo de chegar na festa. Hoje por exemplo é quinta e sabado tem festa de reveillon. É uma festa onde só vai mulher gata e eu ja estou ansioso pensando em como vou poder abrir, o que vou falar para as HBs.

Isso é muito ruim, ja estou ansioso desde agora e quanto mais eu penso mais ansioso eu fico. E fico pensando: "O que eu vou poder falar para elas?", "Como vou chegar nelas?" :shii

Apesar de saber alguma coisa por cima eu ainda nao decorei openners nem rotinas. Fico sempre esperando que me surja alguma ideia na hora sobre o que vou falar, algo espontaneo, ocasional.

Pessoal peço ajuda de voces quanto a isso. Voces ja passaram por isso ? Isso acontecia com vocês ? O que posso fazer para tentar aliviar esta ansiedade ?

Desde ja agradeço a atenção de todos...
Versace - MEMBRO EXCLUSIVO