Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Le Meurtrier - MEMBRO EXCLUSIVO
#493420 só uma coisa, vc tá pensando em conseguir pelo menos a atenção das hbs que vc vai abrir e depois em como vai continuar e depois em como vai closar elas, não pense em conseguir a atenção delas e sim em ir falar com elas...o 1º passo é ir falar (ir falar seria a caminhada que se inicia na sua posição atual até a frente dela ou lado dela..seja lá como vc queira chegar nela) dai depois vc pensa no 2º passo que é "oq falar pra ela?"..então quanto mais vc pratica o primeiro passo, mais vc fica melhor no segundo!! como?? a medida que vc começa a achar normal essa caminhada vc liga o FODA-SE! e pronto, fala o primeiro openner que vier em sua cabeça quando chegar na frente dela (garanto vc vai lembrar de algum, se vc leu pelo menos umas 3x..parece mágica, mas lembra!) dai vc vai levar um fora, na próxima vc vai tentar ajeitar a sua BL e já vai saber oq falar ;D iai o jogo começa!! hehehe..primeiro chegue em uma lembrando que vc faz parte deste fórum!! é como se todos os membros da comunidade estivessem te empurrando e te ajudando bem atrás de vocÊ! (meio gay kkkkk) você tem o apoio de TODOS! sua ansiedade é ficar pensando no que falar, todos nós pensamos no que falar quando encontrar AQUELA HB QUE NOS MARCOU..é a mesma coisa dq vc tá pensando, o segredo é não ficar tentando arrumar uma fórmula perfeita...o segredo é estudar o material e não pensar em como vai chegar... e sim CHEGAR nas HB's!!

Criador do tópico

apcl

Aprendiz

#494313 Po pessoal... muito bom.. realmente as dicas de voces me deixaram mais motivados... como vocês falaram vou tentar parar de pensar nisso e apenas pensar em me divertir na festa. Acredito que a maior parte desta minha ansiedade acontece pois eu fico pensando que vou sair, que devo closar alguem e que se nao closar nao ter valido a pena.

Vou procurar visar na minha diversão e como voces mesmo falaram, vou procurar enchergar e aproveitar as oportunidades que surgirem durante a festa.