Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Nick Cruz - MEMBRO EXCLUSIVO
#493070 Bem pessoal, venho aqui para desejar um feliz 2012 a todos, que todos os seus desejos se realizem neste novo ano. Sem mais enrolações.
Me responda uma coisa, como foi o ano de 2011? Você conseguiu atingir todas as metas e objetivos planejados?
Não? Sabe de quem é a culpa? A culpa é toda sua. Sabe o porque? Porque você entrou em 2011 com uma visão pequena, colocou pouca energia na conquista de metas e objetivos. Não reclame da sua atual situação, pois ela não é nada mais do que o resultado das escolhas que fez no passado. Mas fique calmo, nem tudo está perdido, se você deseja alcançar todos seus objetivos em 2012 deve ter uma visão GRANDE e AMPLA agora mesmo, no presente. Só assim o seu futuro poderá ser de SUCESSO. Até o que era para dar errado vai dar certo!
Deve enxergar oportunidades onde ninguém mais enxergou. Deve traçar metas OUSADAS a curto e longo prazo. E deve reunir suas forças INTERNAS para alcançá-las. Ai, ninguem conseguirá te segurar.

Deixe-me contar algo sobre um garoto.

Ele tinha 15 anos quando sua mãe, preocupada com o fato dele passar o dia trancado em seu quarto lendo pilhas e pilhas de livros, levou-o até um psicanalista. Após um ano de análise o psicanalista virou-se para a mãe do garoto e disse: "Não tente impedi-lo, você não vai conseguir".
Este garoto tinha uma visão tão grande que sacrificou dias e dias de sua vida aprendendo e praticando o que ele mais
gostava, mesmo sem o apoio dos pais.

Ele sabia o que queria. Ele pensou GRANDE e se achou CAPAZ. Ele AGIU, PERSEVEROU e atingiu o SUCESSO!
Mas, quem é esse garoto? Conhece um homem chamado Bill Gates?
Sim, estava me referindo a um dos homens mais ricos do planeta.
Gates certa vez disse: "Você podetirar todo meu dinheiro. Você pode me deixar nu. Você pode me derrubar no chão. Mas me dê alguns anos, e eu estarei de volta ao topo do MUNDO!"
Gates é um homem de VISÃO e AMBIÇÃO, por isso é quem ele é hoje.
Se ele não tivesse essa PERSONALIDADE FORTE, hoje em dia não seria mais do que um mero operário de fábrica.

Viu? Se Bill Gates pode, porque você não pode? Vai lá, faça as coisas acontecerem, tudo depende de você. Dedique 2012 a VOCÊ

VIDEO | PUA | BASE

Bem, é isso, as coisas só dependem de você. Mude 2012, Mude o MUNDO. Feliz 2012.

Esse texto tem um trecho de um artigo do Rafael B.C.

Feedem ai galera. :ae
Caioh

Veterano - nível 9

#493081 Acredito que as metas se não se cumpriram esse ano , nós não devemos fazer outras metas pro ano que vem ! Temos que persistir nessas não alcançadas .. O Importante é a perseverança e insistencia naquilo que almejamos , sem dedicação e força de vontade 2012 sera mais um ano como os outros. Nós temos que acima de tudo ter humildade , respeito , atitude e força de vontade para conseguir tudo o que queremos , pois , com isso alcançaremos qualquer sonho ! São poucas as minhas palavras mas podem crê que isso faz muito efeito . ÓTIMO POST Brother , 2012 Dedicação total a Mim :yaaah
Stallone_Cobra - MEMBRO EXCLUSIVO
Caioh escreveu:Acredito que as metas se não se cumpriram esse ano , nós não devemos fazer outras metas pro ano que vem ! Temos que persistir nessas não alcançadas .. O Importante é a perseverança e insistencia naquilo que almejamos ,

També penso da mesma forma...

Não farei milhoes de planos para 2012... mas vou continuar aquilo que não terminei em 2011...

Feliz ano novo a todos :ae