Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RCCarvalho

Veterano - nível 10

#493116 Uma ex ficante me mandou isso , e falou pra eu aprender . Vocês acham que dá pra usar isso com a namorada ,sem parecer muito beta?

10 coisas que um garoto deveria saber sobre uma garota

1 - Dizer que ama quando ela estiver ' offline' no msn

2-Abraça-la quando ela estiver perto . Sem ela pedir , ou as amigas delas mandarem.Surpreenda-a .

3 - Dizer que ela é única pra você , e que o sorriso dela é o seu preferido.Mas só se for de verdade.

4- Beija-la quando falar demais .

5- Brincar com os cabelos dela , enquanto fala sobre oque fez durante o dia.

6 -Sorrir quando ela conta uma piada , por mais sem graça que seja.

7- Beija-la na testa quando ela ameaçar de bater.

8- Andar de mãos dadas com ela.

9 -Sussurrar qualquer coisa meiga no ouvido dela , enquanto brica com seus dedos.

10 -E o principal:não fazer nada disso se não tiver o intuito de ama-la realemnte.

Vlw galera , já agradeço os feeds.
paulo lugues

Aprendiz

#493137 Ola cara tudo beleza. cara se tu fizer isso tu cai no laço dela, as mulheres sempre fazem isso pra poder manter o dominio sobre os caras tenta pergutar pra qualquer mulher como que é o cara ideal pra ela pra tiver qual vai ser a resposta.
CARINHOSO , ROMANTICO , ATENCIOSO , QUE ME MANDA FLORES E DIZ QUE ME AMA...
agora faço isso pra ti ver o que te acontece, tu vai cair na zona de amizade em 100% das vezes, e tu vai se tornar aquilo que se denomina BETA.
Não to falando pra ti ser mau com elas , nao me entenda mal mas leia os conselhos do mystery que resume tudo
RECOMPENSE OS BONS COMPORTAMENTOS DELA
E PUNA OS MAUS COMPORTAMENTOS , ELA NUNCA PODERA SENTIR QUE TEM MAIS VALOR QUE VOCE .
espero ter te ajudado
um abraço
Benjamin

PUA Avançado

#493273 Acho que tudo é válido.
De fato isso só daria certo se vocês fossem namorados, pois uma ficante de pouco tempo te acharia meio carente se você chegasse no msn dizendo que a ama.
O negócio é que as mulheres são carentes, elas precisam da nossa atenção, o que as afasta de nós é quando fazemos isso de forma exagerada de maneira a fazê-las pensar que nós é que somos carentes e que nós precisamos delas mais do que elas precisam de nós.
Meu estilo é fazer um push&pull, alternando de carinhoso e atencioso para "desligado" e indiferente e vice-versa, pois você não pode ser carinhoso nem frio o tempo todo, você tem que saber ser flexível.
Além disso, você deve ser imprevisível e saber surpreendê-la(essa é uma característica presente em uma boa parte dos itens que a sua amiga mencionou).
Eu não sei ao certo qual é a sua situação com essa sua ex-ficante, mas acho que isso é algum tipo de indireta que ela está te dando, como algo que você teria ter feito quando estavam juntos.

E uma última dica: quando uma garota te der esses tipos de dicas e até mesmo quando você ler materiais sobre Pick Up, você não deve ficar preso ao que lê, você deve saber captar a essência dessas dicas. Se você analisar bem, todos esses 10 itens são "iguais", todos são formas de surpreender a garota de maneira carinhosa e atenciosa, com isso você percebe que garotas gostam de carinho e atenção e aprende a ir além do que lê. A experiência lhe mostra que você não pode ser esse "docinho" o tempo todo, nem ficar bajulando a garota como um bobo, então é ai que você aprende a mesclar e se torna mais flexível, sabendo qual a melhor forma de agir em determinadas horas.

Isso ai é minha opinião, cara. Espero ter ajudado.
Abraço,
Ben.
Kïng

Pickup Artist

#493281 Ela te enrolou. Essa paradinha tem no facebook, e pra mim é super estranho. Ou você viu lá também e tá dizendo que foi sua ex que mandou em safado? :palhaco kkkk

Pois é cara, eu não concordo com essa lista ai, achei muito estranho. Isso vai da personalidade de cada um, e isso hipoteticamente só daria certo com adolescentes.
Enzo.Atari

Veterano - nível 10

#493354 Acho que não é uma questão de ser ser jovem ou não.É uma formula que faria muitos relacionamentos durar
É mostrar que se importa com sua parceira.Você não vai fazer se não se sentir seguro.Mas relacionamentos tambem
são feitos de arriscar,eu arrisquei e funcionou muito bem para mim.
gostei da lista,não faria adaptações mas sua essência é ótima.gostei :ae
Kim

PUA EXPERT

#493367 São coisas que realmente o homem deveria saber, e alguns até sabem, mas ficam com medo de parecer carentes demais, necessitados, enfin betas.

Deixam os relacionamentos ficarem meio sem graças pras HBs, digo que só tenha adrenalina e não romantismo, o cara é imprevisivel com a HB mas não faz nada que a faça suspirar.

É importante saber que só porque você é um PUA, não significa que esteja acima de tudo isso, as HB que você constrói uma relação e são importantes pra você devem ser tratadas como rainhas, caso contrario podem sair da sua vida sem mais nem menos.

Abraço.
maranza

PUA EXPERT

#493375 Cara, tudo isso ai acho muito legal menos a numero 1 achei não beta mais sim gama sei la nossa é tipo se rebaixar e é muito chato e meloso sei la, mas as outras coisas são sim muito legais e de beta não tem nada se você souber o como fazer e a hora certa.

Abraços