Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ritz

Veterano - nível 7

#493243 A pergunta ja diz tudo

é assim sempre saiu com um wing aqui. Eu acho ele feio e cabeçudo zoo ele mais num vem ao caso... Então acho ele feio mais as minas sempre olham pra el :grump

Agora fiquei meio que com medo de eu chega em um set e ele sempre vai junto comigo e a minha HBalvo começa a dar atenção a ele por ele parecer mais atraente ae ela

E tipo ele não é lider pela sua atitude e sim pela beleza que não vejo nenhuma mais as HB's vêem :grump

dai oque eu faço?

Espero Feeds :ae
Editado pela última vez por Ritz em 29 Dez 2011, 13:25, num total de 1 vezes
forty-seven

PUA Avançado

#493274 tRADUÇÃO: O cara é PUA e você AFC???

1º Beleza não quer dizer MUITA coisa veio!
2º Se O AFC tá levando a melhor tem algo de errado com o teu jogo e algo certo no jogo dele.

Recomente que você dê negs pra hb e depois chame ele pra interagir, como eu tenho UM otimo exeplo nesse RElato:

day2-troquei-de-hb-sorvete-volta-na-moto-delas-kkk-t46039.html

LEia você vai gostar e Rir muito Wing Ejetou!

Então No MAis Apenas Se exprese mais, aconcelho você a ir de Wing com ele e Apenas observar como ele se comporta!

Se te ajudei agradece!

47:.
stopmetal

Veterano - nível 9

#493280 Vey na moral, se o cara é meu amigo eu nem me importo, pois tem muita mulher nesse mundo !

Mas se for o caso de você querer "ficar mais atraente paras as hbs do que ele ", te dou umas dicas:

1. Treine sua BL ( linguagem corporal)

2. Seja muito comunicativo !

3.Use do humor para atrair as Hbs, seja muito C&F !

4. Mantenha um ar de mistério em torno de você !

Isso deve te ajudar brother ! FLWS! :D
Santo Homem

Aprendiz

#493296 Bicho vcs se esquecem que o mystery falou..
Seu parceiro é seu amigo, alguem de confiança, se ele conquistou o interesse da HB ótimo, não é competição é jogo em time..
mude seu alvo pra proxima Hb do set, tenhho certeza que uma hb 9, 10 sempre sempre estara acompanhada de uma uma hb no minimo 8
jrsantoro

PUA EXPERT

#493423 Você tem que combinara o jogo com seu wing e as regras também. Quem abre tem prioridade. Você pode abrir mão a favor dele, mas se você não quiser abrir mão, não precisa. A decisão é sua. LEMBRE-SE, quem abriu, tem prioridade!
Lukastrek

Veterano - nível 9

#493441 Cara, o problema está em você e só você pode mudar isso. Seja mais confiante, cuide da sua aparência e estética [só não exagere, mas esteja sempre bem apresentável e cheiroso], estude mais para que elas vejam em você não apenas mais uma cara que quer pegá-la, mas sim um homem com conteúdo e que pode oferecer algo à ela, jogue com o seu wing [lembre-se: Isso não é uma disputa, vc deve conversar com ele antes sobre o set e explicar quem é o seu alvo para que haja lealdade Alpha].

Sobre estudar, estude além dos materiais didáticos, os do fórum também para você sempre evoluir o seu nível de jogo. :ae
________________________________________________________________________________________________________________________

Se eu ajudei agradeça-me, não custa nada e basta só um click. :D
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#493528 Pra inicio de conversa, não existe essa de 'liderança por beleza'. Se sua atitude for a mais alfa, não importa se o outro é mais bonito que você, você é quem vai dominar. Assuma que ele não é o problema, você é. Quando em um set, a atenção tem que estar sempre em você. Se elas derem mais atenção à ele, você esta com alguma falha no seu jogo. Você é que tem que conduzir o assunto da conversa, você tem que ser a atenção.