Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Fabian

#493387 Boa tarde Senhores.

Saiba que é um prazer imenso compartilhar de meu humilde conhecimento e de apreciar este maravilhoso acervo do PUA BASE com vocês.

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Através do google. Primeiramente ouvi a palavra PUA em vídeos do Mystery, Bad Boy e outros e fui pesquisar digitando PUA no site de busca.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Compreensão sobre a arte venusiana e principalmente estilo de vida, o factor ALPHA.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Fortes: Comunicação, criatividade, raciocínio lógico, capacidade de aprendizado elevado (o que ajuda na transformação).
Fracos: Negativismo, preguiça, medo da rejeição, sentimentalista. Em relação as mulheres o principal é a colocação das lindas em um patamar acima das pessoas normais o que dificulta a aproximação.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Autoconfiança plena, Persuasão, PNL, liderança. Quero me sentir como um alpha em qualquer circunstância.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Sempre busco a melhoria contínua nas minhas relações, porém agora foi a vez que mais busquei o desenvolvimento interno para assim obter exito no jogo externo (vida).

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Afobação. Quero de qualquer maneira achar um meio de conversar, atrair e conquistar, porém muita das vezes nem isso eu faço devido ao meu negativismo, minhas desculpas para não chegar (o que falar, o que vai pensar) etc. Já li bastante e estou modificando este sentimento para autoconfiança.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Amo o sexo oposto, não tem coisa melhor. O cheiro, o jeito, a forma, a voz, tudo soa como uma serenata, uma sinfonia, uma paisagem para meus sentidos. Meu forte é: Se ela tiver prazer bem, se eu não tiver não me preocupo o importante é saber que ela se derreteu, se surpreendeu e se encantou.
Sou estudante de engenharia, faço academia, gosto de ler, sou líder nato entre amigos, meu hobby é o meu carro, trabalho com informática, amo as mulheres, sinto que devo dá-las prazer, pois sou muito bom nisso.