Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Pendragon
#493391 Amigos,

Estou tentando mudar meu visual, já que antes sempre me vestia de preto, camiseta de banda, animes, mas estou com muita dificuldade. Gostaria de escutar a opinião de vocês a respeito de roupa, cabelo (sou meio calvo já), e qualquer outra dica será agradecida.

Segue foto minha (estou de branco nas 2):

Imagem

Imagem
MTDayrell
#493396 Cara, arruma alguns acessórios como: pulseiras, colares, brincos(se vc agradar)
Sharp
#493402 Acho que camisa xadrez ou polo cairiam melhor que camisetas.
ThiagoOliveiraSantos
#493412 Procure camisetas gola V, e acessorios que caima bem em você como: aneis, pulseiras, bonês, toucas etc...abs!
Stallone_Cobra
#493477 Acho que esse tipo de camiseta não cai muito bem em vc não...
use camisetas de uma UNICA cor (sem estampas e sem frescuras na costura)... Uma dica... visite alguma loja da Hering.. lá vc vai encontrar camisetas lisas de uma unica cor.
Não tem problema vc usar preto... até acho que preto cai bem para vc. Mas saiba variar um pouco.
Um sou um grande fã do bom e velho rock n roll... mas não uso camisetas de bandas pelos seguintes motivos:
- Vc raramente encontra uma q caia bem em vc... sempre fica muito grande ou muito pequena.
- Geralmente dá a impressão de que o cara não tomou banho.

Como já disseram nos posts anteriores... Use o xadrez...tbm irá cair bem em vc... Mas saiba usa-lo... pois corre o risco de parecer caipira.

No geral acho que é isso...
Não use camisetas.. e nem roupas acima do seu numero. (e muito menos abaixo).

Roupas de medida valoriza o corpo da pessoa (não importa se és magro ou gordo).

Outra dica é comprar essas revistas masculinas de moda, ou baixa-las da net... sempre tem algo de proveito.

Sucesso
Lennon_
#493553 Eu era assim também, me vestia sempre com camisa de banda, sempre de preto. Atualmente, eu uso um sapatenis branco da Adidas com uns detalhes azul e vermelho, uma calça jeans slim fit, uma camisa de manga-longa um tanto justa (não muito, só pra parece que tenho mais fisíco), e coloco uma camisa social branca por cima, geralmente arregaçando as mangas. É assim que eu geralmente me visto, com algumas variações, é claro. Mas sempre com camisa social e tal. Não gosto muito de camisa xadrez, virou moda e tem muita gente usando. Agora, camisas de gola polo com manga curta, até uso no dia-a-dia, mas não gosto muito. Sou magro, e elas realçam essa minha falta de fisíco. Agora, se você for um pouco mais forte, recomendo usar. Dê uma passada na seção 'Lifestyle | Sexo | Saúde | Moda' aqui do fórum, lá tem umas dicas boas pra roupas, corte de cabelo.

Abraços.
fantasmaa
#493565 Se voce curte isso, mas fique sabendo que nem sempre é bom usar a roupa em relação ao estilo de banda que voce costuma ouvir, voce pode se vestir como um playboy mas só gostar de musica classica, va na area de saude, beleza.. que lá voce encontra, acho que se voce continuar se vestindo assim voce só atrairá meninas que tb se vestem como voce, se voce quiser evoluir terá que melhorar.. eu acho legal, é o estilo do rodrigo faro, todas as roupas que ele usa no programa é massa, voce tanto pode usar pra trabalhar e depois ir direto pra uma boate, como da pra ir pra um barzinho numa boa.. ele se veste super bem!

te ajude? agradece! :)
Alvaro Gabriel Avila
#493636 olha use acessorios chamativos um pouco colar diferente um anel que tenha algo escrito sabe na hora de conversa pra garota falar aquyela frase oque ta escrito ai pra ter mais assunto ou que colar bonito usa xadrez ou polo mas se preferir camisa coloque umas com estampas alphas e chamativas

e cara você vai saber fazer o avatar perfeito porque uma hora você vai achar algo que você goste muito e vai usalo
LorenzoV
#493641 a foto não está abrindo.
Balfler
#493655 Todo mundo falou de roupa e tal, mas e o corpo? faça uma academia, experimente algum estilo de barba e mantenha o cabelo sempre baixo, já que você é um pouco calvo e compre um aviator... cabeça raspada + aviator = win. xD

E seja realista com sua meta ou isso pode gerar frustração. :ae