Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

ThiagoOliveiraSantos

#493405 Thiago eon, Palmas - 26 anos

Olá pessoal!! Meu nome é Thiago e conheci o PUABASE através de uma comunidade do orkut.Já faz mais ou menos um ano que estudo e pesquiso a respeito, inclusive já li o livro Mistery Method dentre outros como:Inner game challenge e mestre no jogo em trinta dias e a guerra da paixão,

O Puabase vem de encontro a mudança necessaria para conquistar seus objetivos na vida e consequentemente se tornar um sujeito mais forte encontrando a si mesmo e crescendo como ser social e pessoa!!!

Meus pontos fortes é curiosidade, a busca incessante por conhecimento e evolução.
Meu ponto fraco é a necessidade ou ansiedade de colocar em pratica o que pode levar alguns pontos a perder-se.

Persuasão, objetividade em encontros amoros e sucesso não somente nesse mas, em vários pontos de minha vida!

Sempre estou procurando mudar minha vida, então fica dificil postar um lugar certo no tempo...a leitura e seu consequente crescimento pessoal sempre me faz evoluir em degraus.

De poder e que sou socialmente interessante e diferente dos demais.

Bem, tenho 1,78 de altura; 70 kg; cabelos e olhos castanho e sou vocalista em uma banda de rock aqui de minha cidade palmas - to.