Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Henrique Cardoso

#493422 Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.

- Através da indicação de amigos

O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?

- Mudar meu posicionamento em relação a mulheres e como eu as vejo hoje, consequentemente aplicar as mesmas questões abordadas sobre mulheres e sedução e levar para outras áreas da minha vida

Quais seus pontos fortes e fracos?

- Fraco: sou uma pessoa tímida para pessoas que não tenho nenhum tipo de relação
- Forte: consigo me desenvolver muito bem e sou desinibido a partir do momento em que eu conheço e já tenho intimidade com uma pessoa.

Quais habilidades você pretende desenvolver?

- Perder a vergonha
- Ter presença masculina

Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?

- Nunca me preocupei muito com estas questões e tentava resolver tudo internamente comigo mesmo ou com conselhos de amigos que tinham o mesmo grau de instrução sobre sedução e vida do que eu. Por isto, resolvi procurar uma ajuda mais elitizada.

Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?

- Uma sensação de masculinidade, aonde vejo ela como uma presa e que de alguma forma, com palavras, com gestos ou atitudes eu terei que conquistar ela.

Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Tenho 22 anos e sinto muito falta de viver o que muitos homens falam, ex “Nossa, já fiz muita loucura, já comi várias mulheres e nossa, precisa ver”. Eu sempre fui a muitas festas mas sempre tive uma dificuldade enorme para me aproximar de mulheres, e quando conseguia pegar alguma, eu não conseguia dar sequencia aos fatos da forma correta, ou, se ela queria, eu via que tinha pegado uma mulher feia e não queria mais. Por isto, quero entrar nesta comunidade para além de poder aprender, poder passar uma parte do meu conhecimento e experiência de vida de forma positiva para as outras pessoas.