Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Caioh

Veterano - nível 9

#493454 Fala ae galera beleza ? Eu nem tanto ! Vamos lá .. :grump
Como todos nós temos dificuldades de lidar com algumas situações , to compartilhando aqui com você e peço ajuda se possivel !

Eu em agosto não conhecia o PICKUP mas uma menina queria que eu a beijasse quando estavamos voltando do shopping ela foi super direct [mesmo sendo timida e tal] só que eu não klosei por vergonha , ia ter que ser em frente a uma lanchonete e tinha gente olhando eu dei um abraço nela e tal . Depois de 3 dias de conversas super naturais e algumas coisas ela voltou pra casa dela , bem longe daqui , só mantemos contatos em redes socias . Ai ela voltou pra cá semana passada[minha cidade] tivemos 1 encontro e tal , mandei 1NEG nela só , e foi o suficiente pra agora mesmo ela chegar no msn e mandar :
Você esta muito diferente de antes , suas atitudes esta parecendo que você quer ser o centro das atenções querendo demonstrar quem você não é .. Será que o PUABASE que eu ficasse assim ? Porque antes eu era aquele cara calado e timido mas agora eu tenho uma Social legal e converso com todos muitos notam a diferença , e ela me falou isso .

[Lembrando : ESSA MINA SEMPRE FOI UMA PEDRA NO MEU SAPATO PORQUE DESDE QUE CONHECI ELA , SEMPRE VEM COM UMA PEDRA PRA ME TACAR NÃO ENTENDO PORQUE , E ESSA AI DOEU MAS EU FALEI PRO MEU SUBCONSCIENTE EU NÃO VOU FRAQUEJAR ! ] Me ajudem ai galera eu estou tendo atitudes erradas ou foi a primeira impressão que ela teve de mim ? Porque eu estou muito MODE ONE e DIRECT !
:parado

Criador do tópico

Caioh

Veterano - nível 9

#493483 Que guiado por enlatados cara , sou super natural e ela é uma amiguinha .. Só que sempre vem com alguma coisa deve ser pra puxar assunto --'
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#493491 Em que cenário você mandou esse neg? Quer dizer, o que ela disse ou fez que provocou essa resposta em vc, de dar um neg nela? Qual foi o neg?

Estou perguntando isso tudo porque o neg é uma ferramenta que tem uma aplicação bem específica e preciso entender o que estava acontecendo para ver se a reação dela foi devida a um erro seu no uso da técnica ou se ela está espantada porque você mudou. É muito comum as pessoas usarem neg erradamente logo que aprendem, eu mesmo errei assim. Por outro lado, também é comum as pessoas se espantarem se você nunca teve confiança e, de repente, passa a tê-la. Sem informação é impossível dizer o que está acontecendo. Por favor esclareça melhor o que aconteceu, o que ela disse que você achou que merecia de um neg e qual foi o neg que você mandou.

Criador do tópico

Caioh

Veterano - nível 9

#493501 A primeira pergunta dela foi essa :

Porque você mudou ?

Não foi especificamente um NEG mas olha
Caioh : Você está muito timida , cade a menina eu ia ter que aturar ? [e sorri .]
A reação dela foi normal .. Mas deve ter sido isso ..
WilkerJr - MEMBRO EXCLUSIVO
Caioh escreveu:A primeira pergunta dela foi essa :

Porque você mudou ?

Não foi especificamente um NEG mas olha
Caioh : Você está muito timida , cade a menina eu ia ter que aturar ? [e sorri .]
A reação dela foi normal .. Mas deve ter sido isso ..

Cara, acho que ficou faltando um "que" ou alguma conjunção na sua frase. : "Caioh : Você está muito timida , cade a menina eu ia ter que aturar ?"

Numa frase curta, uma palavra que falte dificulta o entendimento.

No geral, acho que ela se sentiu diminuída por vc estar mais extrovertido, dominando a situação. Vc tem que contornar a situação fazendo ela sentir-se confortável da próxima vez que estiver com ela, e nada de negs nessa próxima vez, a menos que ela realmente mereça, Okay?
Não vá se preocupar e achar que tem algum problema com vc, vc tem que ser extrovertido mesmo, porém agradável, nada de ser chato e querer diminuir os outros, pois nnguém gosta né? Mas não acho que vc falou nada de mais. Com essa garota, nada de se preocupar de mais em agradá-la ou mesmo lhe dar negs, se estive em um grupo, dê atenção a ela tanto quanto aos outros, pra ela não ficar achando que é especial. :ae
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#493573 È impressão minha ou voce teve a chance de pega=la e nao pegou? cara, sinceramente voce deveria ter pego, e em relação a voce se achar demais possa ser que voce ja esteja sabendo fazer as coisas.. se ela fala isso é porque voce está exagerando demais.. saiba que voce tem que demonstrar valor e depois amenizar.. porque se nao ela vai te achar metido, em vez de atrair ela vai se afastar.
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#493584 Uma frase que eu ví no PB faz um tempo: 'mude, mas continue você mesmo'. Parece que você não esta tratando-a como antes.. não sendo tímido, mas sendo atencioso. Se ela já gostava de você, pra que mandar um neg ? A unica parte de você que precisa mudar, é a atitude. Tomar iniciativas e tal, é nisso que você muda, agora, continue sendo o mesmo que ela sempre viu em você.

Abraços.
Alvaro Gabriel Avila

PUA EXPERT

#493766 SIM o pua muda um pouco você mas você tem que continuar normal como você sempre foi mas só que com atitude se o neg foi bem colocado não sei mas só sei que não precisa virar um robo sabe sem sentimento manter a sua pessoa como você é não como você era se você se sente melhor assim parabens mano se não gostar tente achar algo pra melhorar mas pelo jeito o social prof ta otimo e é isso que todo homem quer