Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#493783 Faaala Caio! Cara isso é exetremamente normal em pleno processo do Pickup, acho que já aconteceu com todos, inclusive comigo. Ela vai ter que aceitar esse "seu novo você" mas principalmente você vai ter que aceitar você mesmo. Você está mudando, e lembre-se para melhor! Todos passam por está situação, acho que ela estranhou pelo o neg que você deu, você não era de dar neg em HBS né? haha

Mas com um tempo todos vão se acostumando. Só digo uma coisa, não vire uma maquina de C&F de uma calibrada, isso aconteceu comigo e perdi alguns amigos, aprendi na marra. Fique tranquilo, que eles ainda não viu nada, você é o prêmio não é o de antes.

Pick Up é mais que pegar mulher, é construir uma vida.

Abçs.
englip

Equipe PUABASE

#493811 Boa noite!

Bom, pra ser sincero eu nem terminei de ler os outros feeds, mas vi um erro seu. A garota da outra vez foi direta com você, ela te queria, então o NEG era COMPLETAMENTE dispensável.

Agora pode apostar que o "PUABase" não quis que você ficasse assim. A comunidade prega que você tem que SER o cara que comanda, o alfa, não é pra QUERER SER fazendo que isso seja aparente, entende? Coloque na papel suas atitudes e reveja onde está errando que está fazendo transparecer essa idéia de "querer ser superior", entende?

Quanto à garota não é difícil reverter o quadro, até porque creio que não tá perdido.

Procure não MUDAR efetivamente, mas MELHORAR seus pontos fracos pra que você se torne mais forte num todo!

Espero ter ajudado!
Abraços
Raphael Tanges

Veterano - nível 9

#493878 Um grande erro dos novatos é achar que o neg pode ser mandado a qualquer hora, em qualquer situação, e que sempre gerará atração e nada mais. Isso é um erro realmente GRANDE, e que você cometeu como muitos outros. Até eu já cometi.

Ela foi direta com você e disse que queria ficar, e você rejeitou por vergonha? Bom... Sendo assim, ao menos não vai ser tão difícil de conquistá-la novamente, certo?

Outra coisa: cuidado com a sua forma de ser alfa. Ser alva é diferente de ser esnome, metido e ficar se abrindo ou falando MUITO sobre você e seus dons/qualidades.

Seja alfa, mas seja você mesmo, e seja sempre atencioso. Use a sua confiança à favor de você, e não contra. Caso contrário, isso poderá causar uma impressão negativa nas pessoas — ao contrário do desejado.

Caos você não esteja sendo arrogante e esteja tratando ela da mesma maneira que tratava antes, então esse comentário foi só pelo "choque" que ela levou ao ver sua mudança. Isso acontece, como já disseram em um feed aí em cima.

Espero ter ajudado.

Abraço.
Faabeta

Aprendiz

#493911 Normal cara.
Aconteceu comigo, mas em relação a minha ex namorada.
Ela diz que estou diferente, que isso e aquilo....
Agora eu demonstro quem eu sou de verdade, o que não acontecia antes...
Outra pequena pergunta, o neg foi dado corretamente ou você só se sobressair um pouco ? Muitas vezes acontece.
Espero ter ajudado.
Abraço.
Lukkkz

Veterano - nível 9

#493939 cara, mas pq vc deu um neg nela se ela ja é totalemente afim de tu ?
nao precisa cara, vai la toma a atitude puxa ela e beija !

Criador do tópico

Caioh

Veterano - nível 9

#494317 Ai Galera , eu li todos os FEEDS ! Cada um tem uma opinião sobre isso , mas eu tomei uma atitude já . To Ligando o FODA-SE aqui ... As veses eu esquento muito a cabeça com as coisas fico me remuendo , por bobeira . Eu continuo sendo a mesma pessoa com ela só mudei a forma de interagir , eu não falo só com ela falo com ela e com todos ao mesmo tempo mas converso com elaa e durante um assunto e outro eu soltei :

Caioh : Você é muito timida ein , cade a menina malvada que eu ia ter que aturar [sorri]
HB : É eu sou , mas quando eu to com minha galera eu me solto mais [ se referindo o pessoal daonde ela mora !]
Caioh : aaa tu esta com sua galera , olha em volta ? Viu ? [sorri] E olhei pra ela ai ela não consegue encarar e tal... Mas é isso aê o trecho da conversa ! Só fiquei abatido que ela falou aquilo mas nada que uma outra Mulher não resolva .
:D
E.R.I.K

PUA Avançado

#494324 Mano se voce fisesse direito talvez isso nao teria acontecido. Simplismente nao se usa negs enquanto ela ja esta atraida, usa negs no começo da conversa! Aconselho que leia MM direito e lei tudo. Nao tem nada a ver com PUABASE.
CGP

Veterano - nível 3

#494441 Na boa, você mudou e tal, ok... mas está fazendo as coisas erradas velho.

Pense bem:

Você teve a chance de pegar a garota: não pegou.
Quando ela finalmente volta e você: manda um NEG nela

Reveja como tem utilizado o PU, o neg não foi necessário nem de longe e você perdeu a oportunidade de beijá-la.

Eu tinha um problema, EGO, ligava pro que os outros pensavam, e daí que tinha gente na lanchonete ?
Essas pessoas provavelmente nem vão lembrar da sua cara, e agora você está com problema com essa HB por causa dessas pessoas...

Reveja.

Boa sorte :ae