Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Leonardo Romero

#493466 Leonardo, Campo Grande/MS - 21 anos

Conheci o PUA através de uma amigo, que me emprestou dois livros referentes ao assunto, um abordando questões de sedução e atração e outro sobre a vida de um pickup artist.
Sinto que, entrando no Puabase, terei uma alta gama de conhecimentos sobre como me relacionar com as pessoas à minha disposição, o que, de fato, mudará minha vida, tanto no que se refere ao meu comportamento diante de garotas fantásticas, como também no aspecto social da minha rotina diária.
Creio que meu ponto forte é contar com meus amigos nas dificuldades e também com a família, que me apoia sempre!
Com minha participação no Puabase, pretendo compartilhar minhas histórias e aprender com as opiniões que surgirão dos membros, buscando aprimorar minha conduta de acordo com o conhecimento que as dicas me prover.
A última vez que quis modificar minha foi quando entrei na academia pra ficar atraente, mas até hoje não consegui, quando não é por falta de genética, é por falta de tempo em frequentar a academia assiduamente.
Quando me sinto atraído por uma garota, eu fico ansioso, pensando em consequências e na situação em si, de como me aproximar e administrar alguma conversa com ela. Essa ansiedade não existe quando eu bebo, pois a bebida me dá um certo ar de espontaneidade, porém não gosto de ficar mal no dia seguinte, considerando que minha saúde não é das melhores!

Eu sempre valorizei vínculos consistentes, como a amizade. E se tem uma coisa que aprendi nessa vida, é que as mulheres são capazes de causar desordem na amizade. Por isso, eu procuro fazer amigos do tipo que não joga a amizade no lixo por uma simples transa, porque, afinal, mulher é o que não falta, só basta saber como lidar com elas, a ponto de fazer o relacionamento com elas algo comum, assim ninguém colocaria algo importante em risco apenas para tê-las por algumas noites. ;D
Leonardo Romero

#493475 aeee santo homemm, tamo aee!!!
Augusto Girotto

#494288 "Quando me sinto atraído por uma garota, eu fico ansioso, pensando em consequências e na situação em si, de como me aproximar e administrar alguma conversa com ela. "

Não sou nenhum mestre nem nada, mas acredito que isso seja normal. Se você encana em no pensamento "tenho que conquistar ela", fudeu. Leva a conversa numa boa, como se estivesse apenas se divertindo em um papo agradável que com certeza ela irá se divertir também. Assim a musa se aproxima de você.