Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Alfred Azevedo

#493476 Fala galera tudo certo??

Bom, já conheço esse site desde 2010, um amigo meu me mostrou esse mundo da sedução depois que saímos com duas garotas e eu fiquei impressionado com a forma que ele pegou uma amiga minha que tinha acabado de conhecer.¨
Ja li bastante coisa, mas eu perdi minha senha e fiquei bastante tempo sem entrar aqui.
Eu gostei muito da proposta do site, e vi realmente que essas técnicas de maneira geral funcionam. Todo homem acaba criando seu próprio método de lidar com as mulheres conforme vai adquirindo experiencia e maturidade, mas aqui mostra de uma forma que eu nunca parei para pensar, você consegue raciocinar que sabia de algumas coisas, mas nunca parou para pensar porque funcionam assim e etc..
Meus pontos fortes, eu acho que são a postura e equilíbrio emocional, meu ponto fraco com certeza e a timidez, não me considero um cara muito tímido, mas para abordar garotas que nunca tive contato, sou muito fraco..rs..preciso melhorar isso.
A habilidade que pretendo desenvolver e chegar em qualquer garota que me desperte interesse sem medo de rejeição ou insegurança, e a primeira sensação que eu sinto quando estou atraído por uma garota é adrenalina, um desafio, e essa sensação é ótima rs..
Bom, é isso, como faco faculdade, estagio, inglês,academia e treino tênis não tenho muito tempo para passar aqui, mas sempre que der, entrarei.

Abraços