Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Felipe Gabriel

Aprendiz

#493495 Felipe Gabriel - 28 anos - Maringá-PR

Minha história de vida deve ser parecida com a de algum companheiro aqui do site.
Durante muito tempo da minha vida, me dediquei muito aos estudos e a minha vida profissional, porém, enquanto buscava crescer profissionalmente deixei de lado a vida noturna. Hoje estou com 28 anos terminei meu mestrado em Direito, mas me sinto um completo fiasco quando o assunto é sedução.
Sabe amigos, creio que já posso chamá-los assim, tenho um bom carro, boas roupas, mas quando vou para algum local com mulheres fico completamente sem jeito. Porém já percebi que muitas vezes até consigo atrair mulheres, mas aquelas com as quais frequento cursos mais longos, ou seja, o contato diário por vários dias me aproxima, as mulheres acabam gostando de mim e eu consigo me relacionar, porém quero dar um basta nisto, quero chegar e conquistar rapidamente.

Sou apaixonado pelas artes venusianas, gosto muito de ler...mas como disse, já li muito mas nunca pratiquei, mas agora chegou o momento e me inscrevi no site parar descrever minha jornada, e minhas experiências no campo. Sinto que, entrando no Puabase, terei uma alta gama de conhecimentos sobre como me relacionar com as pessoas à minha disposição, o que, de fato, mudará minha vida, tanto no que se refere ao meu comportamento diante de garotas lindas, como também no relacionamento com as pessoas com as quais tenho contato diário.

Espero em breve já trazer algumas experiências de campo
Abraços a todos.

Att.
Felipe Gabriel
garotoPUA - MEMBRO EXCLUSIVO
#493533 Seja muito bem vindo parceiro!... realmente nunca se é tarde para aprender ou tentar.... qualquer coisa pode contar comigo!

Abração

- garotoPUA
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#493791 Eu achei que era tarde para mim que estou com 19 anos. Agora vi que não está tão tarde assim hahaha
Concerteza agora eu vou pensar duas vezes antes de pensar que estudo em primeiro lugar e o resto que se foda.